Fim do Shoptime e Submarino

" Após uma semana tomada por notícias sobre o caso policial envolvendo ex-executivos, a Americanas (AMER3) agora inicia uma integração dos sites e aplicativos de Shoptime e Submarino sob o guarda-chuva da própria marca Americanas. Os emblemáticos sites de vendas online fazem parte do grupo desde os anos 2000."

9 curtidas

Obrigado por compartilhar a notícia! No fim a fusão depois de tanto tempo foi feita, agora quero ver se trazerem promoções, descontos e retornar ao Shopping do Nu com bom Cashback! :purple_heart:

14 curtidas

Submarino e Shoptime são os primórdios do e commerce, mas tudo chega ao fim.

Lembro de ficar admirando as suas demonstrações de produtos nos intervalos comerciais das TV e descobrindo os lançamentos, e desejando comprar um super atualizado computador com processador Pentium 3.

8 curtidas

Minha primeira compra online foi no Submarino. Realmente isso é o fim de uma era.

6 curtidas

Meu primeiro cartão de crédito foi do Submarino, que por sinal era sem anuidade.

F Submarino

5 curtidas
5 curtidas

Obrigado pelo compartilhamento, @No_Stress.

Novos rumos.
:zap:

5 curtidas

Lembro de assistir o canal Shoptime nos seus primórdios passava bons momentos vendo os apresentadores demonstrando novidades, não achava entediante. Pelo contrário, era muito divertido. No submarino fiz compras anos atrás, era um sucesso logo do lançamento, não sei porque ficou em segundo plano ao longo dos anos.

Enfim fiz compras em ambos, sites pioneiros no universo das compras online. Terão seus nomes gravados para sempre na história do e-commerce brasileiro. :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

2 curtidas

Grande Ciro Bottini, o maior vendedor da TV de todos os tempos.

2 curtidas