Finalmente a família Xavier é toda Nubank

Eita que nesse mês de julho o Nubank me trouxe várias alegrias: Roxinho pro meu garoto, NuMentor, Aumentou meu limite em 55%, e ontem chegou o Roxinho da minha esposa.
Obrigado Nubank, agora sim posso dizer que minha família é toda Roxa. :grin::grin::grin::grin::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

16 curtidas

Fechado com o Nubank!:purple_heart:
Aqui em casa, começou com meu genro, agora
Somos Todos Nu :heavy_check_mark:
:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:
Essa família roxinha :heart_eyes:
Aqui sou eu, meu namorado (só débito, sem o crédito :neutral_face:) e minha irmã.

2 curtidas

@Mr.Xis parabéns pela milésima vez esse mês. Acho que te parabenizar virou rotina Haha… #TodoMundoNu :purple_heart:

5 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy: Valeu @anon28091172 e sim #TodomundoNu

2 curtidas

Exatamente @Itamar,. #TodomundoNu
:love_you_gesture::love_you_gesture::love_you_gesture::love_you_gesture::love_you_gesture::love_you_gesture::love_you_gesture:

1 curtida

Blz @anon34741155, no momento aqui sou só eu com o crédito, mas tudo bem, no momento o importante é ter o Roxinho, acredito que logo, logo eles terão crédito também.

1 curtida

Verdade. Nessas horas um cartão adicional seria útil #ficaadicanubank
Só a nuconta já é ótimo, mas ainda falta o crédito pra ficar perfeito :heart_eyes: Vamos aguardar chegar pra eles.

2 curtidas

Sim, sim, realmente o adicional faz falta mesmo.

1 curtida

Parabéns irmão :muscle:t3::purple_heart:

2 curtidas

Valeu Mano @ThiagoHenrique #TodomundoNu :grin:

2 curtidas

Caramba, isso que é vestir a camisa.

Quando a empresa/produto é de qualidade, não importa o seu tamanho, os próprios clientes se encarregam do marketing.

4 curtidas

Com certeza, @VitorFB e um produto dessa qualidade, quero toda minha família usando.

1 curtida

Ah família toda no roxinho! Legal!!!

2 curtidas

Com certeza @Nina_B.P não perdi tempo :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Isso aee @Mr.Xis família toda #Nu :clap:t3::clap:t3::clap:t3::credit_card:

2 curtidas

Parabéns, família xavinus

3 curtidas

Parabéns @Mr.Xis, fechado com o Nu

2 curtidas

Parabéns @Mr.Xis agora para ficar melhor só faltam algumas milhares de ações do Nubank após o IPO… já é quase um sócio hein…kkkk​:clap::clap::clap::clap::clap:

2 curtidas

E então @mcantero, valeu e cadê essa IPO do Nu que num saí? Tô aqui só de olho…:eye::eye:

2 curtidas