Finalmente! Agora também sou Nu PJ

Nem acreditei quando vi! Hoje uso Nubank pra tudo praticamente e Banco do Brasil tenho que usar porque algumas contas ainda tenho que receber por lá, mas com a conta PJ com certeza esse cenário vai mudar! Tudo sendo bom quanto o pessoa física, vai facilitar a vida de todos nós pequenos empreendedores e freelancer’s, que tem que pagar alto pra ter uma conta PJ, app ruim e um atendimento pior ainda. Obrigado Nubank por entrar nesse mercado e nos proporcionar isso. :purple_heart::purple_heart::raised_hands:

Publiquei essa mensagem em outro tópico em julho de 2019 quando soube da novidade, e a poucos dias chegou a notificação de aprovação da PJ pra mim, conclui em 5 minutos no maximo.
Muito feliz por ter conseguido! Obrigado mais uma vez Nu!

20 curtidas

Olha aí que coisa boa, @Moabe_Oliveira parabéns e sucesso!
A Conta PJ do Nu, será uma grande sucesso.

5 curtidas

Parabéns !!!

2 curtidas

Obrigado @Luiz_S. Também penso isso!

Que notícia maravilhosa @Moabe_Oliveira! Parabéns, que com a NuConta PJ você realize seus planos e tenha muito sucesso! Fico muito feliz em ler a sua experiência e que bom que foi rápido e que deu tudo certo. Agora bora trabalhar pra ganhar muito dinheiro hein! :heart_eyes: :purple_heart: :tada:

tenor

1 curtida

Foram 06 meses de espera na fila, foi isso?

Pedi a minha conta PJ também, estou ansiosa para ser aprovada :smile:

3 curtidas

Parabéns

2 curtidas

Foi sim @Patricia_Goncalves_C, mas pelo que vi/li, eles liberaram primeiro para usuarios android, a pouco tempo que liberaram iOs que é o meu caso. Mas não sei com certeza se foi só por isso.

2 curtidas

Parabéns @Moabe_Oliveira. Sucessooo

2 curtidas

Obaaa! Compartilho da sua felicidade! Pedi pra estar entre os sortudos que testam a funcionalidade e fui premiada dois dias depois com o convite! To aqui desde a hora do almoço dando pulinhos e deretida olhando pro app no cel!!! Muito bem vinda nuconta para PJ! Viva!

4 curtidas

Olá ! @Moabe_Oliveira
Nos conta mais sobre o uso desta conta

Obg

2 curtidas

Tão bom quando as coisas se encaixam e facilitam nossas vida financeira né ✓ Parabéns :purple_heart:

2 curtidas

@Juaum, boa pergunta. Também gostaria de saber.

@Wilder.Andrade vou fazer um tópico sobre isso

1 curtida

Excelente ! @Juaum.
Gentileza, me marque ao fazê-lo.

Obg

2 curtidas

Eiita! 2 dias só @Carolina_Soares? ta bom demais!! (comparado a eu q foi 6 meses rs)
Mas que bom que chou para nós, muito sucesso em sua jornada (que não é tao facil) de empreendedorismo. Sucesso!!!

3 curtidas

É bastante simples @Wilder.Andrade. SEM TAXAS. Transferencias e depositos por boleto como na pessoa fisica, na minha opinião, um ponto importante que falta é emissão de boleto no nome do cliente, mas acredito que irão incorporar com o tempo…

abraços

Isso ai amigo!! Compartilhar informação…

abraços

@Moabe_Oliveira
É um aplicativo em separado da NU conta ?
O cartão da PJ é o mesmo da PF ?
Vc poderia nos mostrar algumas das funcionalidades dele ? (Resguardando informações pessoais e valores, claro.)

Fiz o pedido na sexta-feira e ontem já recebi o convite para acessar a conta PJ!!
Estou muito feliz que o tempo de fila de espera foi bem pequeno!!

Espero ter uma experiência com a conta jurídica tão boa como na física :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas