Depois de 2 anos pedindo e implorando por um aumento, acabo de receber a tão esperada e sonhada notificação:
Dobraram meu limite
É só isso mesmo, tô tão tão feliz que queria sair gritando por aí
Te amo, Nubank
Depois de 2 anos pedindo e implorando por um aumento, acabo de receber a tão esperada e sonhada notificação:
Dobraram meu limite
É só isso mesmo, tô tão tão feliz que queria sair gritando por aí
Te amo, Nubank
Parabéns! Aproveite bastante seu novo limite (com sabedoria)
Meus parabéns, faça bom proveito
Parabéns @milaavidal!!!
Esse é o ponto @Caroline5 usar com sabedoria
O Nubank é assim mesmo, quando você menos espera chega aquela notificação marota que melhora o seu dia em 300 por cento. Como não amar uma instituição dessas? Hahaha~
Faça bom proveito, use-o sabiamente!
Parabéns.
Foi bem assim comigo @Vittoria_Cunha eu ficava pedindo e tal, aí quando parei, passou um tempinho e chegou a notificação do app avisando. Dobraram o limite
Esse é o momento que a gente finge autocontrole hahahahahahaha
Eu passei por momentos de revolta, de desespero, de fingir desinteresse, e agora eu tinha entregado pro universo mesmo… deu certo!! HAHAHA
A notificação ganhou meu dia
Eu to sentindo que vão aumentar o meu de novo, até semana que vem hahaha
Aumentaram o meu também hoje!
O meu subiu de 50 pra 100 e 21 dias depois subiu pra 400… é pouco, mas pelo menos foi rápido kk 6 meses de cartão
Agora pode realizar algum sonho escondido, mas com calma…Boa sorte!!!
Opa @milaavidal agora é só sair pelo mundo a fora comprando tudo que der na telha né?
Há! Não me tente! Vou usar com parcimônia! hahahaha
Olá @Nelsonn seja bem-vindo a Nucommunity
Eu tbm estou um bom tempo pedindo para aumentar meu limite, mas até agora nada. Me deram um cartão Platinum esses dias que ainda nem chegou, mas meu limite não aumentou.
Pelo que eu vi, uma coisa que ajuda muito a ganhar aumentos de limite é ir adiantando o pagamento das faturas quando possível !
Entrei pra Comunidade Nubank em Junho desse ano (2020), ainda não aprovaram meu cartão de crédito Nu, estou no aguardo!!