Finalmente aumentaram meu limite 😍

Depois de 2 anos pedindo e implorando por um aumento, acabo de receber a tão esperada e sonhada notificação:
Dobraram meu limite :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

É só isso mesmo, tô tão tão feliz que queria sair gritando por aí :heart_eyes:

Te amo, Nubank :purple_heart:

64 curtidas

Parabéns! :clap:t2::clap:t2: Aproveite bastante seu novo limite (com sabedoria)

16 curtidas

Meus parabéns, faça bom proveito

7 curtidas

Parabéns @milaavidal!!! :clap::tada::champagne:

4 curtidas

Esse é o ponto @Caroline5 usar com sabedoria :joy:

6 curtidas

O Nubank é assim mesmo, quando você menos espera chega aquela notificação marota que melhora o seu dia em 300 por cento. Como não amar uma instituição dessas? Hahaha~

Faça bom proveito, use-o sabiamente!

9 curtidas

Parabéns.

2 curtidas

Foi bem assim comigo @Vittoria_Cunha eu ficava pedindo e tal, aí quando parei, passou um tempinho e chegou a notificação do app avisando. Dobraram o limite :heart_eyes:

4 curtidas

Esse é o momento que a gente finge autocontrole :innocent: hahahahahahaha

6 curtidas

Eu passei por momentos de revolta, de desespero, de fingir desinteresse, e agora eu tinha entregado pro universo mesmo… deu certo!! HAHAHA

A notificação ganhou meu dia :purple_heart:

6 curtidas

Eu to sentindo que vão aumentar o meu de novo, até semana que vem hahaha

4 curtidas

Aumentaram o meu também hoje!

:smiley: :smiley:

4 curtidas

O meu subiu de 50 pra 100 e 21 dias depois subiu pra 400… é pouco, mas pelo menos foi rápido kk 6 meses de cartão

4 curtidas

Agora pode realizar algum sonho escondido, mas com calma…Boa sorte!!!

3 curtidas

Opa @milaavidal agora é só sair pelo mundo a fora comprando tudo que der na telha né? :grin:

3 curtidas

Há! Não me tente! Vou usar com parcimônia! hahahaha

4 curtidas

Olá @Nelsonn seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida

Eu tbm estou um bom tempo pedindo para aumentar meu limite, mas até agora nada. Me deram um cartão Platinum esses dias que ainda nem chegou, mas meu limite não aumentou.

3 curtidas

Pelo que eu vi, uma coisa que ajuda muito a ganhar aumentos de limite é ir adiantando o pagamento das faturas quando possível !

3 curtidas

Entrei pra Comunidade Nubank em Junho desse ano (2020), ainda não aprovaram meu cartão de crédito Nu, estou no aguardo!!

4 curtidas