Finalmente chegou minha vez

Hoje recebi o tão esperado aumento de limite, depois de mais ou menos dois anos na geladeira kkkkkkk. Não foi o que eu esperava mais foi um bom aumento. De 900,00 pra 1.800,00 bora aproveitar kkkkkk, espero que não seja o último. Obrigado nubank

19 curtidas

Parabéns, use com moderação! :grinning:

12 curtidas

Um belo aumento! :+1::+1::+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

11 curtidas

Aumentou 100% do seu limite. :clap:t3::clap:t3:

Pode não ser o esperado mas já é um ótimo começo.

9 curtidas

Parabéns @Ildeu !

Eu sei que apesar de ainda muito pouco, nos deixa feliz…
mas cá entre nós, um limite de R$ 1.800,00 é realmente muito baixo.

Mas enfim, chegou! agora aproveite, continue pagando em dia e use de forma sadia!

's

3 curtidas

Parabéns!

3 curtidas

Parabéns!!!

3 curtidas

Parabéns! Pode ficar tranquilo porque não vai ser o último!! :partying_face:

4 curtidas

Você faz parte dos 35 milhões de clientes! Parabéns!

4 curtidas

Se beber, não dirija! Rs

4 curtidas

Opa @Ildeu, agora é só sair pelo mundo a fora comprando tudo que vc ver pela frente até estourar esse novo límite né não?
:grin::metal::smiley:

2 curtidas

Sair pelo mundo kkkkkkk 1.800 onde será que eu chego!!!

1 curtida

Screenshot_20210921-211039_1
kkkkk

1 curtida

Pois eu também recebi o mesmo que você meu limite ficou quase 2 anos em R$900 reais hoje foi aumentando em R$1.800 estou feliz espero que venha mais um pouco de aumento só que dessa vez não demore tanto assim

1 curtida

Eu fui aprovada dia 19 de agosto no dia 29 comecei a usar recebi um limite de 50 reais ontem a noite aumentam para 70 reais em menos de 1 mês amando se #Nu :hugs:

3 curtidas

Hj ao acordar aumentaram novamente meu roxolove me deram mais 20 reais menos de 2 meses já tive 2 aumento de 20 reais cada mais isso me deixou muito feliz e confiante obrigada Nubank pela confiança pois não conseguia nem 10 de limite :partying_face::heart_eyes_cat:

2 curtidas