Finalmente consegui a portabilidade do meu salário

Dica para quem é servidor público.
Consegui fazer a portabilidade do meu salário para o Nubank.
Sou funcionária pública, recebo pagamento pelo Banco do Brasil e apesar de ter conta-corrente (e não conta-salário), consegui a portabilidade.
Isso é possível indo até o gerente do Banco do Brasil e solicitando a portabilidade lá mesmo.
Deu tudo certo. Recebi hoje.
O Nubank precisa dar esse tipo de informação para os atendentes do chat. Eles dizem para os clientes que a portabilidade só pode ser feita para quem recebe em conta-salário, MAS ISSO NÃO É VERDADE!!.
Eu consegui indo diretamente à uma agência do Banco do Brasil.
Um grande abraço a todos.

4 curtidas

Show!

1 curtida

Que bacana, uma amiga já tinha me perguntado e por não saber acabei a instruindo a mudar o formato da conta. Muito obrigada por compartilhar a informação conosco :grinning_face_with_smiling_eyes: :hugs:

6 curtidas

Olá! Adorei ver sua postagem. Desejo fazer minha portabilidade de salário da Caixa Econômica para o Nubank. Sou servidor público e espero voltar aqui na NuCommunity para contar que deu certo. Até agora, meu RH disse que é possível, mesmo sem eu possuir conta salário. :smile:

1 curtida

Boas vindas a nossa NuCommunity @Cesar_Patricio_de_Sa :fist_right::fist_left:

Esse tbm é meu desejo, mas por enquanto não é possível fazer a minha portabilidade do salário do INSS da Caixa pro Nubank! :pleading_face::pleading_face:
Assim que for possível faço rapidinho!:running_man::running_man:

:+1::+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Oi, pessoal. Bom, neste exato momento são 4h26 da manhã. Fiz a portabilidade do meu salário (BB/Sicredi) pra BB/Nubank, mas ainda não caiu. Pelo menos quando eu recebia no Sicredi, o valor (nesse msm horário) já estava na conta. Quem recebe pelo nubank, sabe me dizer se é a partir das 6h ou algum horário específico pra cair o dinheiro na conta? Obs.: Já verifiquei nos 3 bancos possíveis (BB, Sicredi e Nubank), e nenhum tem meu salário disponível.

Eu já fiz a minha portabilidade do Banco do Brasil e já recebi o primeiro salário, está sendo um máximo, meu salário já começa a render de imediato, recebi um aumento no limite assim que recebi o primeiro salário na Nuconta. Posso pagar ou antecipar pagamentos do cartão de crédito a hora que bem entender. Transferência pix, ted sem burocracia e rápido e automático, nunca vi nada igual.

3 curtidas

Recebo no Banco do Brasil e a transferência para a Nuconta é imediata assim que cai na conta salário do BB.

2 curtidas