Finalmente consegui o UV!

Olá pessoal,
Sou só mais um nesse mar de lágrimas de gente que tanto cobiçava o Nubank UV, finalmente hoje 07/03/2024 consegui o tão famingerado cartão depois de anos de relacionamento com o Nubank!

Sou cliente do Nubank desde 2016, nunca atrasei uma única fatura e invisto a anos desde que era Easynvest, limite de 14k no roxo, Score acima de 990, a ± 2 anos estava concentrando toda minha vida financeira no Nubank pra ver se conseguia o UV, passei a movimentar todo meu dinheiro na Nuconta, usava o Porquinho, Cofrinho, tenho mais de 100k investidos e nunca conseguia o UV.

Bom venho aqui relatar como fiz pra conseguir, claro que isso não é uma receita de bolo e certeza que irá receber, mas com base em relatos de outros usuários fiz igual e deu certo:

A alguns meses resolvi inverter essa relação: Parei de usar o cartão do Nubank, limpei cada centavo da Nuconta, porquinho e tudo mais, so usava a Nuinvest pois tem boas opções de investimento, eis que hoje abri o app do Nubank so pra caroçar e me deparei com o convite para o UV.

Não sei se foi esse blefe mas tudo indica que sim, pois enquanto eu usava tudo que o banco me oferecia eu não recebia o convite, quando perceberam que estavam perdendo um bom cliente resolveram me pescar de volta, e foi por pouco mesmo pois nesse meio tempo eu já havia aberto uma conta na Rico e em menos de 1 mês recebi um Visa Infinity com limite maior que o roxo.

Então minha dica é não apostar todas suas fichas na mesma maquina, ativa o OpenBanking e use outros bancos que uma hora o convite chega!

56 curtidas

Aeeew!

Parabens.

Agora é aproveitar o cashback

21 curtidas

Parabéns, @daniel.uramg! Aproveite muito os benefícios. :purple_heart:

24 curtidas

Agora sim, parabéns!!! Aproveite bastante e sinta a alegria de ver o cashback rendendo. :purple_heart:

19 curtidas

Parabéns, aproveite com moderação!! :purple_heart: :purple_heart:

14 curtidas

Parabéns :clap:t2::partying_face::purple_heart: @daniel.uramg

Aproveita demais o seu Ultravioleta e todos os benefícios!

Esse cartão é incrível!!!

18 curtidas

UV não cobra mais anuidade?

5 curtidas

Parabens e bem vindo ao time do UV haha

12 curtidas

Cobra, mas se a pessoa gasta mais de 5mil por mes no cartão OU tem 50 mil investido no Nubank , a mensalidade é gratis.

17 curtidas

Ainda não recebi o meu convite, mas to no aguardo! hehe

13 curtidas

O Ultravioleta têm mensalidade de R$49 por mês para utilização e para ficar isento dessa mensalidade é preciso atender um dos seguintes critérios:

Sempre que as compras mensais na função crédito do seu cartão Ultravioleta atingirem ao menos R$ 5 mil, a mensalidade será isenta. Há também a opção de investir a partir de R$ 50 mil entre o Nubank e a NuInvest, e assim também obter isenção da mensalidade.

Saiba tudo sobre o ultravioleta acessando o link :link: abaixo:

18 curtidas

Seja bem-vindo ao clube! :trophy:

UV Index

17 curtidas

Parabéns pelo Ultravioleta, @daniel.uramg! :purple_heart:

18 curtidas

@Murilo_Possamai_Tres desculpe notifiquei a pessoa errada ,mas fico na torcida por você ,quem sabe isso é um sinal que ele já chegando já está ganhando parabéns adiantado kkk

8 curtidas

Parabéns! Agora é só usar com sabedoria.

11 curtidas

Parabéns :clap::clap::clap:

9 curtidas

E acompanhar o Cashback rendendo que é um dos melhores atrativos :heart_eyes:

12 curtidas

Maravilha @daniel.uramg. Só aproveitar agora. :handshake::+1::purple_heart:

12 curtidas

Espero que sim kkkkkkkkkk

9 curtidas

O povo clamando pelo UV do @Murilo_Possamai_Tres :rofl:

8 curtidas