Finalmente liberou o Empréstimo FGTS (SÓ ILUSÃO)

Finalmente liberou hoje para mim essa novidade, se o Nubank tiver os menores juros vou adotar ele para fazer o empréstimo quando eu precisar.

Feedback: DESDE QUE ME LIBEROU A OPÇÃO EU NUNCA CONSEGUI SIMULAR OU CONTRATAR, O ATENDIMENTO TODA HORA DAVA UMA RESPOSTA DIFERENTE, ATÉ QUE PARARAM DE RESPONDER. .

AI DEPOIS SUMIU A OPÇÃO DO EMPRÉSTIMO FGTS.

9 curtidas

Não é o menor dos menores (aqui tá 1,3%), mas uma funcionalidade que eu to usando e gostei MUITO, que nenhum outro tem pelo menos de forma fácil no app como o Nu, é a possibilidade de antecipar as parcelas com o saldo em conta, já dá o desconto de antecipação ali na hora (as últimas você paga metade do valor) e desbloqueia rapidinho o saldo no FGTS, só nisso você já consegue diminuir MUITO os juros finais do empréstimo.
Obs.: já fiz no Santander e no Will Bank o empréstimo FGTS e os dois diz que é possível antecipar, mas tem que abrir solicitação e nem sei se os juros realmente vão ser abatidos proporcionalmente igual ao Nu.

5 curtidas

Showww, @LenonConstantino .
:clap::clap::grinning:

Aproveite!

4 curtidas

Estou o dia inteiro tentando e só dá erro kkkk
Mas obrigado pela informação de antecipação das parcelas, pare e bem legal isso, eu vou ver como é se eu conseguir.

1 curtida

@giovannileao @Izaq

Minha alegria tá virando pesadelo kkkkk

Até hoje só problemas, o suporte não consegue resolver, então acabei optando pelo picpay mesmo que já usei várias vezes, Nubank só quando der certo e se as taxas forem menor que a do picpay.

Já concentro tudo no Nubank, só faltava o FGTS pra ficar legal.

1 curtida

@LenonConstantino

Você fez a autorização de leitura do saldo pra Nubank?

Estranho que eu já fiz 3 vezes pela Nu e nunca deu erro. Conta pra gente ai como é a experiência pelo PicPay, já conseguiu receber o valor em conta?

1 curtida

Sim todo o procedimento normal, igual qualquer instituição pede, autorizei a Nu Financeira normalmente, e sempre dá erro no final.

Pelo picpay já fiz muitas vezes, geralmente cai em até 2 minutos, as vezes demora um pouco mais, mas creio que depende do sistema etc…

@Izaq Então, tinha liberado para mim, mas sempre na parte final dava erro.

1 curtida

Só atualizando aqui a postagem.

1 curtida