Finalmente meu limite aumentou🤩🤩🤩

Depois de 6 neses q Começei a usar o nubank, com aquele limite invejavel de 50 reais :joy_cat::joy_cat::joy_cat:, finalmente sem eu nem estar esperando aumentaram meu limite! Depois de muita insistência, explorando o máximo, pagando antecipado e pagando certinho o aumento veio! SZ #nulove

22 curtidas

Viva, grande dia @Gustavo_Zaranza! :partying_face:

5 curtidas

Quanto eles aumentaram?

2 curtidas

Poe invejado nisso! Kkkk Boa sorte com seu novo aumento.

4 curtidas

Ebah!!! Que bom @Gustavo_Zaranza :clap::clap::clap::clap:

3 curtidas

Parabéns pelo aumento :clap::clap:

3 curtidas

Parabéns!!!

3 curtidas

Parabéns :confetti_ball::tada::champagne:

4 curtidas

Parabéns :clap:

Use com sabedoria :wink:

4 curtidas

e esse aumento foi de 50 pra 150 reais ??

2 curtidas

Ñ, agora tenho 400 de limite

2 curtidas

De 50 pra 400

4 curtidas

Espero receber essa notícia também, 10 meses de conta e cartão, pagando em dia, usando todo o limite, as vezes pagando antecipado, movimentação boa da conta e até hoje nada. Mas a esperança é a última que morre… :panda_face::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::dollar::dollar:

2 curtidas

@Mariza_Rego a minha sogra se chama esperança,estou acabado :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

parabéns

1 curtida

Pois é que legal né?
Agora é só comprar tudo que ver pela frente!
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Brincadeira, use seu novo limite com consciência.:+1:

2 curtidas

@Gustavo_Zaranza aguardando ansiosa pelo aumento tbm.

Que bom pra vc. Mas eu te advirto, chega um certo ponto que eles param de aumentar, a não ser que vc use todo o limite disponível. Comecei com 50, 300, 800, 1200, 2500, 4000, 7300 e hj eu tenho 8 mil de limite, disponível tem 3 mil, já cheguei a ficar só com 500 reais disponível e ainda assim eles não aprovaram meu pedido de aumento de limite. E olha que eu pago em dias, nunca atrasei uma fatura, antecipo algumas, CPF limpo, score bom… E eles n aumentam. Cheguei a conclusão de que é pq eu n zerei meu limite, isto é, n usei os 8 mil todo. Eu acho as análises de crédito da Nubank deficitária.

2 curtidas

Bom dia @Darlison_Cleiton. Faz sentido sim, tem um tempo que eu não uso nem 10% do meu limite e nunca mais tive um aumento (mas eu também não solicitei). O Nubank (quando pedimos um aumento) avalia a relação que existe entre o quanto você costuma gastar por fatura e o limite total já disponibilizado, o seu potencial de gastos futuros, o tempo que você é cliente e o risco relacionado a esse novo limite.

3 curtidas

@Julian_Lopes eu discordo veementemente. Quer dizer que, se a gente decidir não mais usar o cartão e passar a usar outro com a finalidade de se ter mais limite, segundo essa linha de critérios e análise a Nubank eles vão acabar cobrando inatividade qualquer hora. A Nubank tem que tomar cuidado para não ter comportamento de banco sem ser. Para n perder sua essência.

2 curtidas