Finalmente o convite veio. Agora sou UV

Cheguei faz 15 minutos na solenidade de formatura de meu filho. Fui pegar o celular no bolso e…… estava lá, o convite, nem li direito e já aceitei. Confirmei o endereço, e agora é só esperar. :blush:



62 curtidas

Dois presentes incríveis! Parabéns, depois conta pra gente como tá sendo a experiência ao chegar e ativar, aproveite muito. :purple_heart:

29 curtidas

Nossa q bacana @Francinaldo_Lima, tbm tive a mesma reação sua kkkkk, não consegui ler nada, só apertando aceito kkkk, parabéns seja bem vindo aos seletos UV, gaste com moderação kkk e poupe o cash Back, q logo logo vc verá a diferença dos 200% do CDI

20 curtidas

Parabéns! Aproveite muito o seu mais novo Ultraroxinho, depois da uma lida com calma no tanto de benefícios incríveis que você terá agora :purple_heart:

24 curtidas

Aos q tem o sonho/esperança de ter o UV, não a perca, tá saindo bastantes convites, parabéns aos novos UV e a Nubank :purple_heart: por propiciar estes momentos de alegria irradiante aos clientes, q venham muito mais convite e q Papai do céu abençoe a todos.

18 curtidas

@Francinaldo_Lima parabéns grande dia parabéns a você e também seu filho um futuro brilhante para ele e você desfrute desta conquista com muita saúde e alegria obrigado por compartilhar com a gente

16 curtidas

Que alegria hein @Francinaldo_Lima ! :partying_face:
Parabéns e aproveite muito seu novo UV :purple_heart:

21 curtidas

Parabéns, meu querido! Aproveite

14 curtidas

Parabéns @Francinaldo_Lima , faça bom uso do seu UV.

Seu convite veio diferente, talvez por ser cliente Rewards ou aparentemente atualizaram e já vai liberar com a nova interface da curadoria. :clap:

Eu continuo aguardando a minha atualização com os novos benefícios.

16 curtidas

Congratulations! :tada:
Mais um para o clube da radiação extrema!

UV Index

22 curtidas

Parabéns :handshake::partying_face::+1::purple_heart:

18 curtidas

De onde vc tirou a informação “tá saindo bastantes convites”?

2 curtidas

Parabéns pela conquista. Agora você é do time Ultravioleta :purple_heart: :slightly_smiling_face:
Aproveite seu UV dentro de suas possibilidades.

17 curtidas

Parabéns @Francinaldo_Lima :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart:

16 curtidas

Também recebi! Peguei o meu hoje tambem.

Pelo que entendi é que não vai ter mais o rewards, daí a gente poderia optar pelo Ultravioleta ou o NuBank+.

11 curtidas

Olha só! Parabéns também, aproveite muito os novos benefícios, depois compartilha com a gente quando chegar :handshake:

16 curtidas

Maravilha, o Ultravioleta tem limite minimo ou pode ser igual o limite do Cartão Normal ?

8 curtidas

Show, parabéns! aproveite. :purple_heart: :clap:t6: :clap:t6: :clap:t6: :clap:t6:

15 curtidas

Se refere ao limite do cartão? Já vi clientes que receberam um aumento junto e outros que não, o meu continuou o mesmo :handshake:

15 curtidas

:melting_face: :melting_face: :melting_face:

9 curtidas