Finalmente recebi minha Ultravioleta!

Hoje à noite abri minha caixa de correio para verificar meus e-mails como de costume, e encontrei um novo e-mail enviado para mim pelo Nubank, cliquei nele e vi que meus raios UV haviam chegado.

Desde que aprendi sobre a ultravioleta, anseio por ela todos os dias. Hoje finalmente chegou e ainda estou muito feliz.

42 curtidas

Bem-vindo ao clube!

UV Index

14 curtidas

Sigo aguardando. Possuo o cartão desde 2015 e até hoje nada.

8 curtidas

Parabéns, não vejo a hora de ter o meu também

7 curtidas

Eba, parabéns pela conquista! Aproveite muito o Cashback rendendo. :purple_heart:

22 curtidas

Parabéns pela conquista @Lucifer-Y! Aproveite bastante e acumule muito Cashback pra render 200% do CDI :clap:

20 curtidas

Nooossa, parabéns!! :partying_face::partying_face::partying_face:

14 curtidas

Gostaria de saber quando poderei ativar o cartão virtual agora que escolhi o cartão UV

13 curtidas

Bem vindo ao lado UV da força!

image

Agora é só cashback e alegria.

20 curtidas

Meus parabéns, faça bom uso :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

19 curtidas

Aêêê… :clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5:
Fico feliz por ti, Gabriel (@Lucifer-Y)…
Desejo que você faça bom uso e aproveite da melhor forma cada um dos benefícios de ser Ultravioleta…

Bem vindo ao lado UV da força… :yin_yang: hehe

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

17 curtidas

Oi @Lucifer-Y, parabéns. :clap::clap::clap:
Seja muito bem-vindo ao mundo Ultravioleta. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

16 curtidas

Boa amigo! Parabéns, também esperei um bocado pra por as mãos no meu Nu ultravioleta. :pray:

12 curtidas

Parabéns @Lucifer-Y ! Aproveitando seu presente e a galera do tópico… Você ou alguem aqui teve revisão do limite ao aceitar o UV? Digo porque inicialmente o Nubank enviava o limite com um aumento pré estabelecido e agora só estão enviando a notificação, sem mencionar um novo limite caso aceite o convite

9 curtidas

Para o Nubank são duas coisas separadas. Não tem relação entre elas. E como as analises ocorrem mensalmente, pode ser que aumente, pode ser que não.

Vou deixar um link aqui com dicas para aumentar o limite.

13 curtidas

Bem vindo ao time, faça muitas compras infernais :fire: e aproveite os 200%

9 curtidas

Parabens , é um otimo cartão.

Olha no app o menu de cartoes se já estiver falando que é UV pode criar novos cartões já.

quando você cria um cartão virtual e depois acessa ele, tem a descrição da caterogia dele como Black.

6 curtidas

Parabéns!!! Que venham mais para todos!!! Esperando o meu convite chegar também!

8 curtidas

Meus parabéns!

9 curtidas

Faça um uso responsável do seu UV.

8 curtidas