Finalmente recebi minha Ultravioleta!

Quanto tempo leva para fazer cartões UV?

4 curtidas

O físico? Leva alguns dias só, o meu foi uns 2 dias, você pode acompanhar pelo App o status “Em produção”. E enquanto isso é possível usar normalmente os cartões virtuais cadastrados a uma carteira, se o dispositivo tiver NFC para fazer pagamentos. :handshake:

11 curtidas

Existe um dia específico pra rodaram a analise mensal? Seria dia 30? :face_holding_back_tears:
Pq se for, mais um mês sem kk

8 curtidas

Não especificam o dia exato, infelizmente. Só tem como saber o dia da sua próxima análise do aumento de limite indo em Cartão de crédito → Meus Limites → Clicar no seu limite → Evolução de limite. :handshake:

11 curtidas

Parabéns!!

Veio com a curadoria completa?

8 curtidas

Parabéns, excelente ver mais uma pessoa com o Ultravioleta, aproveite ao máximo os benefícios. :purple_circle::rocket:

6 curtidas

Parabéns! Você teve que fazer alguma coisa pra desbloquear esse cartão? Até hoje não liberaram o ultravioleta pra mim.

3 curtidas

Eta coisa boa, uai! Parabéns! Juntos no UV!

5 curtidas

Oi @Lucifer-Y, dentre os benefícios que não foram ativados, ainda, para você, qual deles está lhe fazendo mais falta? Ou quais deles? (pode postar em ordem de prioridade)

7 curtidas

Desde 2018 usando apenas o Nubank… essas são algumas estatisticas que tenho…

• Acompanho a cumunidade Nubank
• 13k de limite costruidos de forma organica apenas com uso e bom relacionamento com o banco (sem usar o limite garantido)
• 200k gastos em fatura de cartão de crédito no Nubank até agora (quase isso)
• 3 amigos convidados (é difícil pois todos ja tem nubank hoje em dia rsrs)
• Mais de 6 digitos investidos pelo banco (em caixinhas, cripto e ações)
• Uso débito automatico na fatura do cartão de crédito
• 2031 Compras feitas no cartão de crédito
• Sou empresário (na empresa usamos conta simples)
• 28 anos
• 747 emails recebidos da Nubank até agora
• Já tneho conta Black no Inter e no C6, mas não uso, apenas Nubank
• 836 de score no serasa (contuma flutuar entre 800~1000, normalmente acima de 900)
• Tenho 50k de emprestimo disponível (nunca peguei e nem pretendo)
• Já visitei o Nubank algumas vezes como convidado em eventos e tenho até o Jogo da Vida do Nubank exclusivo que ganhei
• Todos os meus colegas que já receberam o Ultravioleta estavam com estatisticas “inferiores” do que essas minhas :clown_face:

Sou fã do Nubank… e mesmo com tudo isso, até agora nada do Ultravioleta :/

Não sei mais o que fazer, a não ser acumular mais dinheiro e usar ainda mais o cartão :sweat_smile:

:point_down: :point_down: :point_down: :point_down:

Alguém consegue dar um direcionamento? kkk

6 curtidas

Wowww, @TutsBatuts, que histórico.

O convite UV é mesmo um mistério e um enigma a ser desvendado.

Qualquer coisa que se diga aqui para se conseguir o UV serão apenas suposições em alguns casos que supostamente deram certo certos.

Mas eu acredito que são coincidências.

O caminho é este mesmo. Continuar usando o cartão e a conta e seguir a vida.

Mais cedo ou mais tarde, o convite chega. Quando menos você esperar, ele vai chegar.

Não se esqueça de compartilhar aqui conosco, no tópico, quando chegar.

Ah, continua aqui conosco na comunidade, participando e interagindo. Quem sabe isto pode ajudar, né?! Não custa nada tentar. :slightly_smiling_face:

5 curtidas