Finalmente um limite decente

Comecei no nubank com o famoso limite de r$ 50 depois de um ano com faturas adiantadas que variavam de 4 a 5 mil mensais finalmente receber um aumento decente. hoje consegui um limite de r$1600 que para meu uso pessoal é muito bom. pois a maior parte da minha fatura são as contas que pago para os meus pais afim de ganhar pontos no nubank rewards infelizmente ainda não posso usar esse limite para parcelar compras porque preciso constantemente pagar a fatura inteira para fazer mais pagamentos para minha família mas já é um limite aceitável e decente espero que continue aumentando

13 curtidas

Lembro de uma postagem sua falando sobre a análise do Nubank ser ridícula, mas uma hora a pessoa é exaltada, e o limite tá ficando bom ein! Para quem tá começando na vida financeira, isso é ótimo. Meus parabéns, que venham muitos :clap:t2:

13 curtidas

Pois é com relação aquilo mantenho a opinião é realmente uma análise ridícula mas fazer o quê uma hora vai. mas ainda acho o cartão de crédito nubank não muito bom pois tem programas de pontos melhores assim que meu score melhorar pretendo fazer um outro cartão a única coisa que é realmente insubstituível é a nuconta pois o atendimento é ótimo e passa uma segurança para deixar a reserva de emergência lá

4 curtidas

Sim analise ridicula, e ela parece não se importar, e não procura melhorar, Parabéns a você que mesmo tendo aumento, reconhece os defeitos, e não veio aqui exaltar o banco por isso, como 90% dos usuários, o que passa uma falsa impressão que o nubank é maravilhoso, o que na verdade não é! Tem usuários ai, que mesmo descontente, ficam falando maravilhas do Nubank, ja saquei qual é, estão atrás de mimos, nada ético na comunidade, onde deveriam mostrar e debater a realidade!

Verdade. Eu particularmente não idolatro nada nem líder político nem ator nem cantor nem ninguém o ser com quem mais me importa sou eu mesmo se não gosto de algo eu falo na cara da mesma maneira também sei elogiar como disse é uma instituição muito boa para reter uma reserva e para usar como conta principal mas o cartão tem muito a melhorar

1 curtida

Nada a reclamar do atendimento no chat, nada a reclamar do app, são os melhores nisso, se tratando de banco digital, sim são, mas a concorrência ta melhorando também! mas não adianta nada disso, se não tem cartão de credito com limite decente pra usar, limite inicial de 50 reais, e aumentos pequenos no decorrer de vários meses, mesmo você mostrando poder de compra é algo desanimador, por fim, nubank brilha em vários aspectos, mas no mais importante ao meu ver, limite de credito, ela é a pior do mercado disparado, o que faz muita gente, deixar o cartão de lado!

Pelo que pude perceber ao longo do tempo que uso essa instituição é que a análise de crédito é um jogo de azar não importa score não importa poder de compra não importa porra nenhuma se você for sorteado ganha limite bom senão ganha o famoso 50 conto. E como eu mesmo pude ver mesmo ganhando os r$ 50 você até consegue melhorar isso mas leva cerca de um ano algo que é ridículo

1 curtida

Um cara chamado FakeNu falando em “debater a realidade”, piada pronta isso. :joy: :joy: :joy:
tenor

6 curtidas

tenor

4 curtidas

Isso aí, @RogerioM! :zap:

4 curtidas

3 anos com 600 reais.ano passado por conta do inicio da pandemia tive que cancelar um porque não ia dar conta do giro ,cancelei o que tinha 2400 de limite. Por conta de anuidade.
Pedi novamente essa semama, e fui aprovado com o mesmo limite.
Vou deixar o nubank de lado um pouco pra ver se rola um ciume

1 curtida

Esse banco é horrivel pra liberar credito, se nao da conta, deveria fechar as portas!

Que ótima notícia :raised_hands:
É ótimo quando a gente consegue, eu atualmente estou com o mesmo limite que o seu, e venham mais aumentos futuramente kk

1 curtida

Boa amigo, o meu ainda está em 400 mas espero que chegue logo mais limite.

Ah tah, anuidade né, tendi…

3 curtidas

o meu parou ai e nunca mais subiu

E você iria reclamar de que?

qualquer um ficaria feliz com 50 reais virando 5 mil em 1 ano, ai não iria discordar de nada mesmo, os que estão com 50 a anos que se dane neh? o que importa é você, o resto q se dane! parabéns pelo egoísmo futil!

1 curtida

Claro! Peraí deixa eu traduzir:
Assim como os outros eu, inicialmente, fiquei frustrada, com Nubank, BB…etc. E atualmente depois de tanto esperar estou satisfeita.

Fique com Deus! :wink:

3 curtidas

Tanto esperar? 1 ano? li esse seu relato acima, sinceramente num existe sequer 2% de verdade nele!

Impressionante como vejo aqui na comunidade, que em vez de ajudar, só faz críticas em cima dos comentários dos outros. Ajudar que bom nada.

7 curtidas