Finalmente um limite decente

Verdade. Eu particularmente não idolatro nada nem líder político nem ator nem cantor nem ninguém o ser com quem mais me importa sou eu mesmo se não gosto de algo eu falo na cara da mesma maneira também sei elogiar como disse é uma instituição muito boa para reter uma reserva e para usar como conta principal mas o cartão tem muito a melhorar

1 Like

Nada a reclamar do atendimento no chat, nada a reclamar do app, são os melhores nisso, se tratando de banco digital, sim são, mas a concorrência ta melhorando também! mas não adianta nada disso, se não tem cartão de credito com limite decente pra usar, limite inicial de 50 reais, e aumentos pequenos no decorrer de vários meses, mesmo você mostrando poder de compra é algo desanimador, por fim, nubank brilha em vários aspectos, mas no mais importante ao meu ver, limite de credito, ela é a pior do mercado disparado, o que faz muita gente, deixar o cartão de lado!

Pelo que pude perceber ao longo do tempo que uso essa instituição é que a análise de crédito é um jogo de azar não importa score não importa poder de compra não importa porra nenhuma se você for sorteado ganha limite bom senão ganha o famoso 50 conto. E como eu mesmo pude ver mesmo ganhando os r$ 50 você até consegue melhorar isso mas leva cerca de um ano algo que é ridículo

1 Like

Um cara chamado FakeNu falando em “debater a realidade”, piada pronta isso. :joy: :joy: :joy:
tenor

6 Likes

tenor

4 Likes

Isso aí, @RogerioM! :zap:

4 Likes

3 anos com 600 reais.ano passado por conta do inicio da pandemia tive que cancelar um porque não ia dar conta do giro ,cancelei o que tinha 2400 de limite. Por conta de anuidade.
Pedi novamente essa semama, e fui aprovado com o mesmo limite.
Vou deixar o nubank de lado um pouco pra ver se rola um ciume

1 Like

Esse banco é horrivel pra liberar credito, se nao da conta, deveria fechar as portas!

Que ótima notícia :raised_hands:
É ótimo quando a gente consegue, eu atualmente estou com o mesmo limite que o seu, e venham mais aumentos futuramente kk

1 Like

Boa amigo, o meu ainda está em 400 mas espero que chegue logo mais limite.

Ah tah, anuidade né, tendi…

3 Likes

o meu parou ai e nunca mais subiu

E você iria reclamar de que?

qualquer um ficaria feliz com 50 reais virando 5 mil em 1 ano, ai não iria discordar de nada mesmo, os que estão com 50 a anos que se dane neh? o que importa é você, o resto q se dane! parabéns pelo egoísmo futil!

1 Like

Claro! Peraí deixa eu traduzir:
Assim como os outros eu, inicialmente, fiquei frustrada, com Nubank, BB…etc. E atualmente depois de tanto esperar estou satisfeita.

Fique com Deus! :wink:

3 Likes

Tanto esperar? 1 ano? li esse seu relato acima, sinceramente num existe sequer 2% de verdade nele!

Impressionante como vejo aqui na comunidade, que em vez de ajudar, só faz críticas em cima dos comentários dos outros. Ajudar que bom nada.

7 Likes

A análise de crédito depende de muitos fatores, desde crédito em outros bancos, inadimplência, empréstimos, consórcio. E dependende de dívidas e nome sujo.
E se você tem “algum nome”, se você nunca comprou nada com o seu CPF fica difícil para o banco liberar limite alto, a mesma coisa para quem não comprovou a renda.

4 Likes

Assim deveria ser mas o nubank não é assim nesse banco um bilionário pode receber um limite ridículo e um pobre ferrado receber um limite alto nubank simplesmente não tem critério algum

Creio que tu deve tá enquadrado neste bilionário neh, pq só vejo comentários seu aqui reclamando de limite. :hugs::hugs::hugs::hugs:

2 Likes

Porque vocês defendem esse banco como se fosse um ser humano. é uma empresa e tem falhas uma delas é a análise de crédito e eu não uso só a mim mesmo para formar a minha opinião mas considero amigos e outras pessoas que vejo na internet. por exemplo recentemente indiquei o nubank para um amigo que só precisava do débito ele nunca trabalhou na vida e nunca usou crédito na vida ao abrir a conta recebeu r$ 700 de limite enquanto isso temos pessoas com score ótimo recebendo aqueles ridículos r$ 50 então sim eu reclamo porque a reclamação tem embazamento. limite nesse banco é um jogo de azar não tem nada a ver com score ou quanto você gasta nem nada disso é sorte