Finalmente, uma nova interface na comunidade! 💜

Que maravilha essa nova interface, dá pra fazer tudo sem ter que ficar utilizando a versão desktop. :heart_eyes::clap:

O de vocês já mudaram? Comentem o que estão achando!!! Eu super curtir!!! :purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

De qual interface você tá falando, isso aí num é o modo Dark?
:thinking::thinking::thinking:

1 curtida

Sim, mas tem coisas novas. :man_dancing:

Que ninguém te conta!

O meu não mudou nada, acredito. Mas como uso mais no desktop, não sei! :upside_down_face:

2 curtidas

Não tem nada de novo, ele é assim desde o início da comunidade mano, você que só descobriu isso agora.
:man_shrugging:t3:

Inclusive há uma resposta minha num tópico bem antigo, onde ensino a colocar no modo Dark. :+1:

5 curtidas

Então, só tinha pra você, porque eu moro nessa comunidade praticamente, já revirei tudo que tem nela, e só agora apareceu pra mim. :grin:

Do que fala em específico? Quais são as coisas novas? :eyes:

1 curtida

Negado mano, você que só descobriu agora, isso existe desde quando a comunidade foi criada e vários usuários desfrutam disso. Você passou um tempão sem interagir, e esse já o segundo tópico que tu cria de coisas já existente que tu pensou ser novidade. Mas relaxa, isso acontece…

4 curtidas

Pontos de notificação na foto mudou, caixa de texto era bugada, agora aparece ela inteira.

Antes, para anexar algo era preciso ir até a versão desktop e inserir a imagem. Agora, esse botão já aparece na caixa só para anexar.

Como no exemplo:

1 curtida

O meu continua tendo que ir na versão desktop mesmo! :thinking:

2 curtidas

Será que a atualização é igual ao app do Nubank, que sai para uns e outros não? Kkk

Vamos aguardar, qualquer mudança conta aqui.

Você descobriu como mudar o tema da Nu Community @Max_A_S_Costa.
Você estava no padrão do Discourse, e passou para o light.

3 curtidas

Bom, então concluímos que não há novidades! Obrigado @Alexandre_Niess!

Pois é exatamente Isso @Alexandre_Niess

2 curtidas

Não é, sempre foi assim e desde o início, essa versão nunca teve bugs.

2 curtidas

Sim, não há nenhuma novidade.

2 curtidas

olha eu alii!! kkkk

2 curtidas

Cara, tu deu chato!

Tu quer teimar mais do que eu, que estou sempre usando?

Pode não ser para você, correto?

Agora, querer falar pelos outros já é de mais, você não acha?

Eu não estou aqui apontando nada, apenas compartilhando algo que somente agora apareceu para mim.

Tá bom de parar ser chato e querer tirar conclusões pelos outros na comunidade. Notei que você aqui quer ter razão em tudo que fala, e não é bem assim!

:+1:

1 curtida

Pego no flagra! Usando a Nucommunity. Rsrs

2 curtidas

Não pow, kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tu passou um tempo sem interagir e perdeu o fio da meada, aí tá achando que tem novidades no modo Dark, más num tem não cara. Aqui não é feito o app Nubank cujas novidades aparecem pra uns e outros não. Relaxa aí bicho, :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida