Que maravilha essa nova interface, dá pra fazer tudo sem ter que ficar utilizando a versão desktop.
O de vocês já mudaram? Comentem o que estão achando!!! Eu super curtir!!!
Que maravilha essa nova interface, dá pra fazer tudo sem ter que ficar utilizando a versão desktop.
O de vocês já mudaram? Comentem o que estão achando!!! Eu super curtir!!!
Sim, mas tem coisas novas.
Que ninguém te conta!
O meu não mudou nada, acredito. Mas como uso mais no desktop, não sei!
Não tem nada de novo, ele é assim desde o início da comunidade mano, você que só descobriu isso agora.
Inclusive há uma resposta minha num tópico bem antigo, onde ensino a colocar no modo Dark.
Então, só tinha pra você, porque eu moro nessa comunidade praticamente, já revirei tudo que tem nela, e só agora apareceu pra mim.
Do que fala em específico? Quais são as coisas novas?
Negado mano, você que só descobriu agora, isso existe desde quando a comunidade foi criada e vários usuários desfrutam disso. Você passou um tempão sem interagir, e esse já o segundo tópico que tu cria de coisas já existente que tu pensou ser novidade. Mas relaxa, isso acontece…
Pontos de notificação na foto mudou, caixa de texto era bugada, agora aparece ela inteira.
Antes, para anexar algo era preciso ir até a versão desktop e inserir a imagem. Agora, esse botão já aparece na caixa só para anexar.
Como no exemplo:
O meu continua tendo que ir na versão desktop mesmo!
Será que a atualização é igual ao app do Nubank, que sai para uns e outros não? Kkk
Vamos aguardar, qualquer mudança conta aqui.
Você descobriu como mudar o tema da Nu Community @Max_A_S_Costa.
Você estava no padrão do Discourse, e passou para o light.
Bom, então concluímos que não há novidades! Obrigado @Alexandre_Niess!
Pois é exatamente Isso @Alexandre_Niess
Não é, sempre foi assim e desde o início, essa versão nunca teve bugs.
Sim, não há nenhuma novidade.
olha eu alii!! kkkk
Cara, tu deu chato!
Tu quer teimar mais do que eu, que estou sempre usando?
Pode não ser para você, correto?
Agora, querer falar pelos outros já é de mais, você não acha?
Eu não estou aqui apontando nada, apenas compartilhando algo que somente agora apareceu para mim.
Tá bom de parar ser chato e querer tirar conclusões pelos outros na comunidade. Notei que você aqui quer ter razão em tudo que fala, e não é bem assim!
Pego no flagra! Usando a Nucommunity. Rsrs
Não pow, kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tu passou um tempo sem interagir e perdeu o fio da meada, aí tá achando que tem novidades no modo Dark, más num tem não cara. Aqui não é feito o app Nubank cujas novidades aparecem pra uns e outros não. Relaxa aí bicho,