Nucommunity,depois de longos 5 meses,finalmente aumentaram meu limite de 50 reais pra R$400 tô muito feliz, para aqueles que ainda não conseguiram algum aumento, não desanimem que uma hora o email de aumento chega.
Parabéns pelo aumento @Arinos_Inacio!! isso mesmo não desanimem que uma hora chega
Parabéns @Arinos_Inacio, muito bom receber aumento né?
Você pediu por esse aumento?
oh se é agora é continuar pagando em dia e usando com consciência o roxinho :
obrigado
Parabéns!
Meus parabens
obrigado
valeu
Top!
Muito,
O reconhecimento de aumento dá aquele alivio, não é, @Arinos_Inacio! AAAAAAAAAH!!!
Agora sim dá pra usar um pouco mais o roxinho na sua rotina diária. Mais limite, mais usos, mais companhia do roxinho que todo mundo ama… e é só felicidade acompanhada também da moderação haha.
Aproveita a sua nova oportunidade de usos!
Respondendo pelo @Arinos_Inacio… Acredito que ele não pediu não o aumento, @Welissonluca. A concessão do novo limite que ele recebeu deve ter sido juntamente com os outros clientes que receberam também nesta semana.
Provavelmente foi em massa que o Nubank liberou vários aumentos para os clientes em meio a 50, 100 ou mais de limites. É O AUGE DO AUGE!
Parabéns… nubank está de bom humor
obrigado, e que esse bom humor do nubank continue
concerteza, e usando com consciência sempre
eu cheguei a pedir aumento mais nunca concederam, aí eu parei de pedir, esse limite foi automático que veio
Entendi que este que ocorreu realmente foi liberado pelo Nu mesmo e de forma automática, sim!
Uma grade enorme de clientes tiveram a grande sorte do aumento surpresa, inclusive você; Parabéns pelo mérito, @Arinos_Inacio
Como vc utilizava seu cartão antes de concederem o aumento?
Vc utilizava muito?
Seguia todas as dicas do nubank ou não?