Finalmentee o aumento veio!

Nucommunity,depois de longos 5 meses,finalmente aumentaram meu limite de 50 reais pra R$400 :star_struck:tô muito feliz, para aqueles que ainda não conseguiram algum aumento, não desanimem que uma hora o email de aumento chega.

13 curtidas

Parabéns pelo aumento @Arinos_Inacio!! isso mesmo não desanimem que uma hora chega :clap: :money_mouth_face:

3 curtidas

Parabéns @Arinos_Inacio, muito bom receber aumento né?

1 curtida

Você pediu por esse aumento?

1 curtida

oh se é :purple_heart:agora é continuar pagando em dia e usando com consciência o roxinho :

3 curtidas

obrigado :grinning:

2 curtidas

Parabéns!:+1:

2 curtidas

Meus parabens

1 curtida

obrigado :purple_heart:

valeu :purple_heart:

Top!

:love_you_gesture:t2: :purple_heart:

1 curtida

Muito, :star_struck: :purple_heart:

O reconhecimento de aumento dá aquele alivio, não é, @Arinos_Inacio! AAAAAAAAAH!!!
Agora sim dá pra usar um pouco mais o roxinho na sua rotina diária. Mais limite, mais usos, mais companhia do roxinho que todo mundo ama… e é só felicidade acompanhada também da moderação haha.

Aproveita a sua nova oportunidade de usos! :raised_hands:t4: :purple_heart: :dizzy:

2 curtidas

Respondendo pelo @Arinos_Inacio… Acredito que ele não pediu não o aumento, @Welissonluca. A concessão do novo limite que ele recebeu deve ter sido juntamente com os outros clientes que receberam também nesta semana. :smiley:

Provavelmente foi em massa que o Nubank liberou vários aumentos para os clientes em meio a 50, 100 ou mais de limites. É O AUGE DO AUGE!

1 curtida

Parabéns… nubank está de bom humor :clap:t2::clap:t2::clap:t2::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

obrigado, e que esse bom humor do nubank continue :purple_heart:

concerteza, :star_struck: e usando com consciência sempre :purple_heart:

eu cheguei a pedir aumento mais nunca concederam, aí eu parei de pedir, esse limite foi automático que veio

Entendi que este que ocorreu realmente foi liberado pelo Nu mesmo e de forma automática, sim! :smiley:
Uma grade enorme de clientes tiveram a grande sorte do aumento surpresa, inclusive você; Parabéns pelo mérito, @Arinos_Inacio :raised_hands:t4: :dizzy: :purple_heart:

Como vc utilizava seu cartão antes de concederem o aumento?
Vc utilizava muito?
Seguia todas as dicas do nubank ou não?