Finanças Pessoais Saúde/Odonto

Olá pessoal,:face_with_monocle::v: Gostaria de trazer para discussão a possibilidade de ofertas de planos de Saúde e Odontologia pelo**@Nubank.** Já sabemos que outros bancos digitais têm essa opção e estão saindo na frente. Muitas pessoas estão migrando para outros bancos ou até mesmo abrindo uma segunda conta apenas para aderir a algum plano de saúde ou odontológico. No entanto, não encontrei informações sobre o Nubank oferecendo esse serviço. Acredito que o público jovem, assim como eu, ficaria interessado em aderir a um desses planos na plataforma. Atualmente, conseguir um plano de saúde ou odontológico pode ser um processo demorado e com custos elevados. **Vejo que o Nubank está evoluindo a cada dia, e a maioria dos seus clientes são jovens que já estão imersos na tecnologia.****Destaco que um dos princípios do Nubank é o cuidado e a atenção aos seus clientes. Não é segredo que, nos dias de hoje, o número de transtornos mentais entre os jovens aumentou significativamente em nosso país. Portanto, seria uma estratégia de marketing/ saúde, forte para a Nubank explorar e demonstrar que não se resume apenas a investimentos, lucros e aplicações financeiras. **** Devemos reconhecer que, se nós usuários não estivermos bem mentalmente, todos esses aspectos financeiros perdem o sentido.**Sendo assim, estou disposto a me voluntariar como um dos defensores do Nubank para essa causa e até participar de campanhas, se for necessário. Então, pessoal, vamos abrir essa conversa! Compartilhem suas opiniões, experiências e sugestões sobre essa ideia. Quero criar um espaço de discussão para que o Nubank possa pensar sobre a possibilidade de oferecer planos de saúde e odontologia.Desde já, agradeço muito pela participação e contribuição de todos vocês. Afinal, cuidar da nossa saúde é importante, e suas perspectivas são valiosas para moldar o futuro dos serviços financeiros e de saúde.

11 curtidas

O Nubank tem ampliado bastante seu portifólio de produtos oferecidos no campo de seguros: seguro de vida, veicular, residencial. Então não acho impossível de acontecer no futuro a oferta de algum serviço ou parceria.

12 curtidas

Acho a ideia muito válida! Quem sabe mais um serviço no futuro, sei que o BB tem um bem elogiado.

13 curtidas

Aqui fala um pouco sobre os planos de saúde, acredito que em breve a Nubank irá ofertar novos planos, inclusive odontológico e de saúde.

3 curtidas