Financeira

A vida financeira de vocês mudaram com a pandemia opinar aí!
A minha vida financeira de cabeça pra baixo .
Se não fosse a Nunbank. Tava no vermelho .

1 curtida

Sim. A empresa em que trabalho precisou reduzir a carga horária pra não demitir ninguém. É uma alternativa amarga pois vamos receber menos no dia de pagamento de salário, mas levando em conta a situação que o Brasil passa, ainda é melhor que ficar desempregado.

12 curtidas

Concordo plenamente o desemprego só aumenta.

2 curtidas

Já no meu caso @Cristina_Silva2, foi o contrário, por que trabalho com vendas, e durante a pandemia, os supermercados, mercearias, farmácia aumentaram demais as vendas, e um dos fatores foi auxílio emergencial. Então minhas vendas não caíram, aliás aumentou por causa do consumo.

Mas creio q eu e mais alguns, somos uma pequena parcela de brasileiros que não perderam tanto assim financeiramente.

Tomara que passem logo essa fase difícil.:pensive:

13 curtidas

A minha mudou bastante mas não tem muita relação com a pandemia mas por que o nubank está me auxiliando a melhorar minha vida financeira e sou muito grato :purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Mudou um pouco.

1 curtida

Bagunçou, muito! Mas a sensação de que o pior pode acontecer, a chegada de muitas incertezas e a instabilidade emocional, também está de cabeça pra baixo! :expressionless:

12 curtidas

Sou uma felizarda de não ter tido grandes impactos. Meu serviço continuou normalmente em home office e tenho uma gorda reserva de emergência para até 18 meses sem renda caso haja algum imprevisto.

12 curtidas

:hushed::hushed::hushed::hushed::hushed::hushed: divide com nois. :pray::pray::pray::pray::rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

No meu caso a minha situação até melhorou na pandemia, não tive nem perdas nem ganho maior de salário, porém meus gasto diminuíram, visto que não saímos mais para passeios e viagens o que me levou a elevar em mais uns meses minha reserva de emergência e uns aporte em uns investimentos por ai.

9 curtidas

Por aqui também!

Esse clima de incertezas mexe com a cabeça da gente. :slightly_frowning_face:

5 curtidas

Eu gostaria de sabe se demora muito pro cartão chega

1 curtida

Bom dia @Deivid_Barreto, seja bem vindo a comunidade amigo. :hugs::hugs:

Você já fez o cadastro para receber o cartão não é? Se ja, aí vai depender muito da região, Correios, etc. Mas tem como você olhar pelo Aplicativo Nubank, lá tem como você rastrear.

1 curtida

Bom dia vc sabe mim informar o nome do aplicativo pra mim saber o rastreamento

O rastreamento você pode acompanhar pelo próprio aplicativo do Nubank! :wink:

1 curtida