A vida financeira de vocês mudaram com a pandemia opinar aí!
A minha vida financeira de cabeça pra baixo .
Se não fosse a Nunbank. Tava no vermelho .
Sim. A empresa em que trabalho precisou reduzir a carga horária pra não demitir ninguém. É uma alternativa amarga pois vamos receber menos no dia de pagamento de salário, mas levando em conta a situação que o Brasil passa, ainda é melhor que ficar desempregado.
Concordo plenamente o desemprego só aumenta.
Já no meu caso @Cristina_Silva2, foi o contrário, por que trabalho com vendas, e durante a pandemia, os supermercados, mercearias, farmácia aumentaram demais as vendas, e um dos fatores foi auxílio emergencial. Então minhas vendas não caíram, aliás aumentou por causa do consumo.
Mas creio q eu e mais alguns, somos uma pequena parcela de brasileiros que não perderam tanto assim financeiramente.
Tomara que passem logo essa fase difícil.
A minha mudou bastante mas não tem muita relação com a pandemia mas por que o nubank está me auxiliando a melhorar minha vida financeira e sou muito grato
Mudou um pouco.
Bagunçou, muito! Mas a sensação de que o pior pode acontecer, a chegada de muitas incertezas e a instabilidade emocional, também está de cabeça pra baixo!
Sou uma felizarda de não ter tido grandes impactos. Meu serviço continuou normalmente em home office e tenho uma gorda reserva de emergência para até 18 meses sem renda caso haja algum imprevisto.
divide com nois.
No meu caso a minha situação até melhorou na pandemia, não tive nem perdas nem ganho maior de salário, porém meus gasto diminuíram, visto que não saímos mais para passeios e viagens o que me levou a elevar em mais uns meses minha reserva de emergência e uns aporte em uns investimentos por ai.
Por aqui também!
Esse clima de incertezas mexe com a cabeça da gente.
Eu gostaria de sabe se demora muito pro cartão chega
Bom dia @Deivid_Barreto, seja bem vindo a comunidade amigo.
Você já fez o cadastro para receber o cartão não é? Se ja, aí vai depender muito da região, Correios, etc. Mas tem como você olhar pelo Aplicativo Nubank, lá tem como você rastrear.
Bom dia vc sabe mim informar o nome do aplicativo pra mim saber o rastreamento
O rastreamento você pode acompanhar pelo próprio aplicativo do Nubank!