Financiamento de terreno

Olá boa noite, O Nubank faz a modalidade de financiamento? Gostaria de comprar um terreno ! Como migrei para o Nubank, simplesmente não penso mais em outro banco !!! Como escrito na descrição do informativo da Nubank, o financiamento efetivamente sai mais barato que o emprestimos em questões de taxas, além do que ha um maior prazo de parcelas para pagamento !
Se o Nubank faz financiamentos, alguém poderia me informar o passo a passo ?
Desde ja obrigado pela atenção !

Att Alexandre

Nubank controle da vida financeira !

1 curtida

O Nubank pode liberar empréstimos, e eles aparecem no próprio app.

Nota-se que aquele valor disponível não será necessariamente o valor que você vai receber, pois será feita uma nova análise e ele pode não estar disponível na sua totalidade.

Eu não sei qual valor você pretende, mas os empréstimos são pequenos, geralmente em valores menores que 20 mil reais. Dependendo do terreno que você quer comprar, pode não ser suficiente.

Recomendo que procure outras instituições que possuem linhas de crédito específicas para isso, hoje o Nubank não consegue atender esse tipo de demanda.

12 curtidas

O Nubank ainda não faz esse tipo de financiamento, mas pelo andar da corroagem, acredito que logo logo, a Nu Financeira deverá estar lançando esse produto. :wink:

7 curtidas

Olá @Alejomagrejo seja bem vindo a Nucommunity

olha como seria bom um financiamento imobiliario .