Financiamento veicular

A nubank bem que poderia financiar carros velhos, seminovos e novos, as vezes da até vontade de pegar um empréstimo pra comprar uma dor de cabeça com 4 rodas, mas vai sair muito caro kkkk

3 curtidas

Você gosta de uma “lasanha” ??? :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Há uma diferença significativa entre fazer um empréstimo para compra de um carro e fazer um financiamento.

Financiamento
O carro não é seu até a quitação plena do financiamento, porém em geral, os juros do financiamento são relativamente aceitáveis e cabem no bolso e orçamento da grande maioria.

Empréstimo
A compra do carro será à vista e você será o proprietário, de fato e de direito dele, porém os juros do empréstimo são bem mais altos.

Cabe a você avaliar qual opção melhor atende a sua necessidade.

9 curtidas

Tenho um amigo que fez o empréstimo no Nu para comprar um Corsa Classic para o trabalho. Apesar de não gostar de financiamentos, seria interessante haver essa opção e assim cada cliente poderia escolher o que melhor lhe atende. Quem sabe no futuro né? O Nu está sempre trazendo novidades. :purple_heart:

7 curtidas

Não conhecia essa expressão kkkk tive que pesquisar.

Os compradores desses modelos geralmente não se importam com tendências, uma vez que priorizam carros que atendem os seus gostos pessoais e não as preferências do mercado em geral. Fãs de carros que já saíram de linha ou de marcas e modelos pouco conhecidos no país são alguns exemplos de “lasanheiros”.

Me identifico :rofl:

10 curtidas

É uma “dor de cabeça” em forma de hobby. Kkk

Sou fã de carro antigo! :purple_heart:

6 curtidas

Compensa apenas para quem conhece de automóveis para que possa avaliar se não se trata de uma bomba. Creio que da mesma forma que um produto usado pode resultar em dor de cabeça para o cliente, também o pode para o banco.

2 curtidas

Seria bem interessante, e financiamento de imóveis também.

3 curtidas

Imagina a Nubank financiando imóveis com taxas melhores que a Caixa Econômica Federal? A CEF perderia o monopólio fácil.

2 curtidas

Seria muito bom kkkkk

3 curtidas

To pensando em comprar um carro, se tivesse um financiamento seria a bola da vez

6 curtidas

Também acho interessante um Financiamento Veicular, final do ano vou precisar comprar um carro, seria interessante simular aqui também.

5 curtidas