Financiamentos

Boa tarde povo, estou com uma dúvida cruel…
Eu desativei minhas contas por conta do bentido desemprego, as coisas melhoraram e eu me interessei pela nubank e tudo mais até então ok RS…
Porém como sabemos a nubank ainda não é um banco( é uma conta de pagamentos).
Estou pensando em comprar um carro, daí me peguei pensando como vou financiar?:thinking:… Será q consigo só tendo a nubank ou vou ter q reativar alguma conta minha e fazer por lá?
Se a nubank disponibilizar as transações como : pagamentos e cartão de crédito para as financeiras e bancos tudo bem, mas eles disponibilizam? :thinking::thinking:
Rapaz fiquei na dúvida agr?!

6 curtidas

Mas pra fazer um financiamento vc precisa de uma financeira, não necessariamente do Nubank.

4 curtidas

Boa tarde amigo, vá em uma financeira e procuro se informar o meu banco o Bradesco ofereceu 32.000,00 de crédito para financiar o veículo, estou fora, mas eles ajudam muito o cliente que deseja fazer esse tipo de financiamento, pensamento positivo você consegue🤗

2 curtidas

Sim Adriano, mas acredito q tenha uma análise de crédito essas coisas né, dai a minha dúvida se a nubank disponibiliza as informações, mas parei p pensar, realmente é melhor ter a conta já aonde vc pretende financiar, é meio q lógico isso, pensei aqui kk

@Gabriel_Lopes_Rangel, o fato é que o Nubank embora caminha a passos rápido, na verdade expressos, ainda não tem estes produtos,está inciando agora com empréstimos e provavelmente logo libere financiamentos, mas no momento você deverá recorrer aos bancos ou financeiras tradicionais.

1 curtida

Isso é relativo, só vale apena se a financeira te der descontos por você ser conrrentista do banco ao qual ela pertence (caso do Bradesco). Mas nem todos os bancos fazem isso. Na compra do meu primeiro carro, tive um desconto de 1600,00 R$ por ser conrrentista do banco financiador.

2 curtidas

O revendedor te oferecerá uma ou mais opções de financiamento.
Mas vc poderá ter dificuldades de aprovação se não tiver um bom histórico de crédito.

1 curtida

Sim, entendi, mas é mais provável uma aprovação com o pedido na financeira do próprio banco né, que além do histórico de crédito acredito q ajude a movimentação e tudo mais…

2 curtidas

Entendi. bom, só consultando p saber

1 curtida

Certamente, a maioria já disponibiliza automaticamente um limite para financiamento de veículos.
Mas as montadoras também tem bancos próprios e geralmente oferecem taxas melhores.

3 curtidas

Entendi. Vou me informar sobre taxas e etc. Valeu aí pela informação :slightly_smiling_face:

2 curtidas

Procure seu banco conhecido, não vá na onda de financeiras indicadas por revendedor de carro, você pagará muito mais caro, juros bem mais altos.

2 curtidas

Seria interessante um consórcio em um banco que oferece taxas menores ou investir para comprar a vista.

Financiar é muito complicado, juros altos e seu carro vai desvalorizar com o tempo, gastos com combustível, manutenção, pneus, imposto = Uma perda enorme de dinheiro que pode fazer falta.

4 curtidas

Peça simulação no revendedor e compare. Não é necessária conta em banco. Eu consegui um financiamento com taxa 0. Além de um descontaço na tabela.

Ainda não foi implementado no Brasil, mas acredito que o Open Banking facilitaria muito as coisas para os clientes. Se tiver um tempinho leia esse link, p fv…

3 curtidas

Caracas Mano!
A Leitura desse artigo é necessária pra todo cliente Nubank. Recomendo leitura.:+1:

Ótimo essa informação. Não conhecia.

2 curtidas