Fintechs embarcadas

Olá a todos!

A notícia acima ↑, veiculada pelo Techmundo, representa a revolução roxa que tanto dizemos aqui no Nubank. Demais empresas estão percebendo o que o Nubank pensa há algum tempinho já, e quem fica na vantagem mesmo somos nós, consumidores.
E aí, concordam que o mercado financeiro no Brasil está mudando pra valer?
Comente aqui, vamos conversar.

6 curtidas

O prestígio do pioneirismo do Nubank tem um valor muito alto. E a concorrência é boa, como diz no artigo: “cidadãos e empresas serão os grandes beneficiados por esse aumento de concorrência no mercado financeiro nacional.” :muscle: :clap:

4 curtidas

Eu fico feliz que um dos principais ideais que eu concordo plenamente do Nubank (desburocratização), está se espalhando pelo mercado financeiro, e realmente revolucionando a coisa toda.

3 curtidas

Nubank sempre na frente. :grinning: um ponto que sempre comento por aqui em outros posts é: Nubank precisa ser mais rapido no roadmap, tem features simples que facilitariam ainda mais a vida das pessoas, claro que, o que é bom para min poder ser que não seja para grande maioria dos usuarios, mas é um ponto que eu gostaria de levantar aqui.

2 curtidas

Recomendo muito esta entrevista da Cris Junqueira com a Forbes. É vídeo, dá o play e vai escutando. Tudo tão inspirador! :clap:

1 curtida

Sim, mas acredito que o Nubank demora mais pra lançar novas funções, porque elas precisam estar perfeitas, essa fala foi parecida com a fala da Cristina na live mais recente, qual eu concordo.
Lançar poucos produtos por vez, mas fazer isso com perfeição, pra mim é melhor do que lançar muitos e não ter qualidade.
Entende @rickCH?

6 curtidas

Demais, as frases, ideais da Cristina, caso empregados, só trarão benefícios.

3 curtidas

Os bancos tradicionais surfam em uma onda de privilégios e comodismo há muito tempo. Não consigo dizer de maneira alguma que estão realmente interessados em oferecer bons serviços, com respeito legítimo ao cliente e responsabilidade social - ajudar o país a superar problemas estruturais.

O Nubank veio numa pega muito verdadeira e consistente de realmente pensar no cliente e no setor aqui no Brasil e isso tem conquistado muita gente. Uma empresa com uma cultura organizacional extraordinária.

Não é para menos que ele é referência e na minha opinião, terá impactos no setor - e para muito além dele - que talvez a gente nem perceba. Quando alguém toma a iniciativa e tem coragem de liderar em um novo caminho, mais pessoas vão se inspirando e transformando.

Meu único medo é que bancos brasileiros são arrogantes demais. Quando alguém chega fazendo mais sucesso que eles, fazendo o que eles não conseguem fazer, dando uma surra na competitividade e etc., eles vão lá e dão um jeito de comprar.

Torço para que o Nubank nunca caia majoritariamente no controle de algum destes bancos.

3 curtidas

Oi @rodrigodms_br!

Concordo demais com isso que você disse, além dos serviços do Nubank serem muito bons, concordo demais, com a proposta, filosofia deles.

3 curtidas