Fique com seus compromissos em dia com o Buscador de Boletos

Ainda não fui convidado, essa é a função mais aguardada eu faço tudo no nubank, me envia o convite pois não chegou, por favor ! :pleading_face:

2 curtidas

@Matheus_Laureano_de @WescleyCastro Pessoal, só passando pra avisar que eu estou olhando o caso de vocês com o nosso time e já retorno com novidades, tudo bem? É rapidinho :wink:

13 curtidas

Pronto, @Matheus_Laureano_de e @WescleyCastro! Agora o Buscador de boletos já deve aparecer no aplicativo de vocês :smile:

Conseguem fazer um teste e confirmar se está tudo certinho, por favor?

12 curtidas

Weee deu certinho! Perae que vou ai te dar um bejo kkkkkkk valeu Gui ^^

8 curtidas

Apareceu aqui muito obrigado !

9 curtidas

Também estou sem o Buscador de Boletos no meu App, dá uma verificada aí @Gui_R please! :wink::+1:t3:

8 curtidas

Vou verificar aqui, @Mr.Xis! Jájá retorno com novidades :smile:

9 curtidas

Agora já deve estar aparecendo pra você!! :partying_face:

Consegue verificar se o Buscador já está aparecendo no seu aplicativo, por favor? Ele pode aparecer tanto no botão “Pagar” da ela inicial, como no Assistente de pagamentos :smile:

7 curtidas

Ok @Gui_R, obrigado! :blush:

8 curtidas

@carol.barboza :rose::rose: e @Gui_R :fist_right::fist_left:

Mais um feedback sobre o DDA!

Fui dar uma olhada pra ver se havia um boleto e realmente já estava aparecendo, porém não teve nenhum lembrete/aviso no app.

Só descobri pq fui “fuçar” e encontrei!

Seguimos testando/usando!

   B.O. aqui ! ❌❌❌

“Consegui” agendar o mesmo boleto 2 vezes,
sem nenhum aviso que já estava agendado
anteriormente!

Como eu pontuei antes, seria ótimo e
desejável que, assim que o cliente agendasse
o boleto, ele “sumisse” da lista!

:metal::metal::metal::metal:

13 curtidas

Excelentes pontos, @Itamar!! Obrigado pelo feedback :purple_heart:

9 curtidas

Boa noite ainda não fui convidado, não tenho a opção de buscador de boletos

1 curtida

Olá, @Marcelo11 ! Como vai?

Chequei aqui com o nosso time e já incluímos o seu aplicativo no teste do Buscador de boletos!! Ele pode aparecer tanto no botão “Pagar” da tela inicial, como no Assistente de pagamentos :grinning:, Você pode conferir por favor? :partying_face:

To por aqui se precisar de mais alguma ajuda! :purple_heart:

12 curtidas

@Rafael.O seja bem vindo por aqui, gratidão pelo apoio!!

9 curtidas

@Gui_R coloca no meu também

2 curtidas

Olá, @Mateus_Pereira! Tudo bem?

Vamos verificar o seu cadastro com o time aqui e retornamos jájá, só um momento :smile:

4 curtidas

Fiz a portabilidade dos boletos para o Nu e a diferença é descomunal… no banco listavam boletos de um serviço que já havia cancelado no inicio do ano e estava um caos. Com o Nu os boletos desapareceram, assim como os zerados que havia adiantado o pagamento e ficaram na lista. Parabéns pessoal!

9 curtidas

Gostei também do Pix recorrente… irá facilitar bastante quando estiver disponível :blush:

3 curtidas

@WescleyCastro Ficamos muito feliz pelo seu feedback!! :grinning: Muito Obrigado!:purple_heart:

7 curtidas

Prontinho @Mateus_Pereira! Consegue verificar se o Buscador já está aparecendo no seu aplicativo, por favor?

6 curtidas