Fiquem tranquilos! O Nu não vai a lugar algum!

Oi, pessoal!
Tudo bem com vocês?

Creio que muitos já devem ter visto algumas “matérias” e vídeos click bait nas mídias dizendo que o Nubank está encerrando as atividades no Brasil, ou até mesmo que não é mais seguro deixar o dinheiro na conta do Nubank.

Pra quem está divulgando esse tipo de conteúdo:

Então, não! O Nubank não vai fechar no Brasil.

Alguns perfis estão distorcendo completamente um comunicado bem simples e transparente que fizemos na semana passada. Tivemos uma mudança na categoria de BDRs (e que continuam, sim, listadas na bolsa) e isso é tudo :wink:

Vocês podem conferir todas as informações sobre isso neste post do nosso blog: Reestruturação dos BDRs do Nu - entenda como será a transição  - Fala, Nubank

55 curtidas

Post importantíssimo, @Andre.C! (e esse gif maravilhoso hahaha)

29 curtidas

Valeu @Andre.C , esse tópico está ótimo

16 curtidas

Blz @Andre.C :fist_right::fist_left:

Nada melhor que um tópico oficial pra tirar as dúvidas e deixar mais claro! :+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

18 curtidas

excelente :clap:t5:

14 curtidas

Bye haters! :kissing_heart:

13 curtidas

O Fake News se disseminou, muita gente que não procura se informar dando força ao assunto, no Twitter tá cheio de gente perguntando se é verdade que o Nubank vai sair do Brasil, pessoas relatando que receberam áudio de familiares para tirarem todo o dinheiro do Nubank, triste a desinformação, o pior que tem muita gente acreditando nessa história.

13 curtidas

O mais incrível é ter que explicar isso.
Já era esclarecedor, agora ficou mais ainda, mas os click bait hoje em dia tá cruel, e mesmo que abordem da maneira correta o assunto, com uma chamada sensacionalista já leva muita gente a ser enganada e muitos nem leem o conteúdo

17 curtidas

Pronto!
Agora quando chegar algum desavisado, só encaminhar pra esse tópico!

Ao menos a mídia começou mudar a forma de anunciar também.
Acho que todos que são nulovers assumidos, em algum momento nesses últimos dias, precisou “provar” pra alguém que era tudo mentira.
Obrigado @Andre.C

8 curtidas

Legal esse posicionamento, mas penso também que “onde há fumaça, há fogo”.

Acho que a confiança dos clientes no Nubank tem diminuído muito ao longo do tempo e cabe à vocês melhorar isso. Alguns exemplos:

  • Tirar o rendimento da nuconta antes de 30 dias foi muito ruim. Desencoraja a galera a fazer portabilidade de salário, por exemplo (não gostei da ideia das caixinhas)
  • Ultravioleta é um cartão muito fraco de benefícios comparado com outros cartões. Altas expectativas para um produto bem abaixo da média do mercado
  • Cadê as inovações? Tem muito tempo que vocês não lançam uma novidade realmente legal para os clientes, um produto novo, por exemplo.

Eu mesmo, retirei o dinheiro do Nubank e coloquei em outro banco porque não estou vendo muita vantagem em continuar sendo cliente. A confiança no banco só vai melhorar quando vocês realmente voltarem à valorizar os clientes.

Quem é leigo já está pensando que o banco faliu! Eu acho sacanagem esse tipo de postagem dos canais só pra gerar acesso!

4 curtidas

Que maravilha esclarecer isso! :metal::metal::metal:

4 curtidas