Físico Platinum x Virtual Gold

Boa tarde :purple_heart:

Ao cadastrar meus cartões (físico e virtual) no programa Surpreenda, notei que o físico aparece como Platinum e o virtual aparece como Gold.
Alguém sabe porque são de tipos diferentes, se compartilham do mesmo limite e inclusive, quando recebi o físico Platinum tive que gerar um novo virtual também?

4 curtidas

Olá @neivaadeambrosio nesse caso deve ser porque você recebeu um novo cartão na modalidade platinum.
Geralmente o Virtual não atualiza junto e se mantém na versão gold

1 curtida

Gente do céu eu sou muito leiga nisso, to entrando nesse mundo agora :joy: qual a diferença do platinum pro gold? é o limite?

1 curtida

Que estranho, seria legal entrar em contato com o atendimento para confirmar se é isso mesmo.

1 curtida

Não, o que muda é os benefícios oferecidos pela mastercard, o Platinum é mais focado em viagens.

Nesse tópico você consegue ver todos os benefícios:

4 curtidas

Achei que o virtual seria Platinum também…

2 curtidas

Já mudei 2 vezes de cartão NuBank, e em nenhuma vez eu precisei criar um novo cartão virtual,

Será que a validade do seu cartão virtual expirou e você foi orientado a criar outro?

1 curtida

Creio que não, pois só sou cliente desde 11/2018

Se eles me atendessem no chat :weary:

como ficar sabendo se o meu nubank é gold ou platinum? No meu outro banco o cartão vem com cor diferente. Aqui são todos roxos rsrs

Olá @Diego_Carvalho, se você tem o novo cartão, fica atrás o nome “gold” ou “platinum” já no cartão antigo(sem contactless) fica na frente próximo ao símbolo da MasterCard