fis um pix enviei u conprovante u rapaz me informou que u dinheiro nao entrou em sua conta me mandou ate extrato da conta dele mas u dinheiro saiu da minha conta o que faço
Com o comprovante em mãos verifique se os dados estão corretos com do vendedor, tanto a Chave quanto Nome (coisa que costumo verificar antes de transferir por precaução). Se sim, então entre em contato com o Nubank para apresentar o comprovante e ver o que poderia ter acontecido, vou deixar o link dos canais abaixo.
sim eu vi ta tudo certo ate u nome dele esta coreto vou entrar em contato com a nubank logo pela manha muito obrigado pela resposta desde ja agradeço
Depois conta pra gente se deu tudo certo, fico na torcida!
Se for vendedor online todo cuidado é necessário. De qualquer forma entre em contato e aguarde uma posição do SAC Nubank.
Oi @edunu, todo cuidado é pouco nesse tipo de situação, afinal existem inúmeras modalidade de golpes por aí.
Pode acontecer, por alguma instabilidade, o Pix pode não ir, mas nesses casos, o dinheiro volta para conta de origem.
Mas, nos conte, seco dinheiro já voltou pra sua conta ou se chegou na conta de destino?!
Dia 24/03/2025 às 18:42:13 abasteci minha moto no posto maneirinho, fz o pagamento por
QRCODE PIX ! no valor de R$ 74,19.
A gerência do posto diz que a venda foi cancelada e me mandou o comprovante da venda
cancelada porém, eu mandei o comprovante do pagamento, o valor ainda não foi estornado
para mim, e dizem que o valor não caiu na conta deles.
Olá @CaiooNS!
Nesse caso, apenas o atendimentos pode te ajudar com uma respostas ou solução para esse problema. Te aconselho a entrar em contato com o Nu pelp chat direitamente no aplicativo.
Qualquer outra dúvida, pode ficar a vontade para buscar na lupa e encontrar um tópico que tenha a resposta para seu problema.
Confirma no extrato da sua conta a transferencia e o destinatario.
existem golpes aonde a pessoa substitui o QRCODE ( se for impresso )