Fix pix mas u vendedor nao recebeu i pix

fis um pix enviei u conprovante u rapaz me informou que u dinheiro nao entrou em sua conta me mandou ate extrato da conta dele mas u dinheiro saiu da minha conta o que faço

2 curtidas

Com o comprovante em mãos verifique se os dados estão corretos com do vendedor, tanto a Chave quanto Nome (coisa que costumo verificar antes de transferir por precaução). Se sim, então entre em contato com o Nubank para apresentar o comprovante e ver o que poderia ter acontecido, vou deixar o link dos canais abaixo. :point_down:t4:

16 curtidas

sim eu vi ta tudo certo ate u nome dele esta coreto vou entrar em contato com a nubank logo pela manha muito obrigado pela resposta desde ja agradeço

3 curtidas

Depois conta pra gente se deu tudo certo, fico na torcida! :handshake:

12 curtidas

Se for vendedor online todo cuidado é necessário. De qualquer forma entre em contato e aguarde uma posição do SAC Nubank.

3 curtidas

Oi @edunu, todo cuidado é pouco nesse tipo de situação, afinal existem inúmeras modalidade de golpes por aí.

Pode acontecer, por alguma instabilidade, o Pix pode não ir, mas nesses casos, o dinheiro volta para conta de origem.

Mas, nos conte, seco dinheiro já voltou pra sua conta ou se chegou na conta de destino?!

1 curtida