Fiz 2 deposito mas ate agr so caiu 1 deposito

Fiz 2 deposito de 600 reais do caixa tem pro nubank. Na sexta feira porem hj pela manha caiu so um deposito de 600 reais e o outro nao caiu .presiso de uma resposta pois eles falam q tem que espera os 3 dias uteis certo mas pq um deposito ja caiu hj e o outro nao alguem ja passou porriso e conseguiu resolver o poblema???o dinheiro cai apois os 3 dis uteis pq ele nao esta no caixa tem

2 curtidas

Sexta você pagou, mas nem está no prazo de 3 dias úteis! Sábado e Domingo não conta. :slight_smile: Aguarde até quarta feira, lembrando também que você pode entrar em contato com o Nubank pelo chat para ter mais informações.

1 curtida

Se vc criou os boletos no mesmo dia, na verdade tem o mesmo código de barras, tem q aguardar o prazo, se o dinheiro não cair na conta será estornado pra conta de origem

3 curtidas

Se vc gerou 2 boletos de R$600 e pagou os dois no mesmo dia, o segundo pagamento não vai cair mesmo. Nem precisa criar espectativas.

Quando vc gera 2 boletos com o mesmo valor no nubank, o sistema gera dois boletos com o mesmo código. Pagando esses dois boletos no mesmo dia, o sistema entende que vc pagou somente um e o segundo foi duplicado.

Se vc observar, nas instruções do boleto está escrito para não pagar o mesmo boleto mais de uma vez. O problema é que ninguém percebe porque o nubank gerou dois boletos, mas na verdade pro sistema é o mesmo boleto porque os dois tem o mesmo código.

boleto-do-Nubank-1024x422

Então sempre que for gerar dois boletos, coloca valores diferentes - nem que seja apenas centavos, mas seja diferente.

Agora referente ao pagamento que não caiu, ele irá retornar ao Caixa Tem, mas pode levar alguns dias pra isso acontecer. É preciso aguardar.

5 curtidas

Olá @Taynarasuim seja bem vinda a Nucommunity