O boleto foi pago no mesmo lugar os 2?
Mas mesmo assim está tudo dentro do prazo
Que eu saiba não existe isso, existe o prazo de 3 dias úteis para pagamento pagando no sábado poderá cair até quarta, isso dependerá de quando a empresa que você pagou os boletos gerar o arquivo para o banco de processamento
rapaz como vc pagou no sábado, e a gente sabe que sábado os bancos não funcionam então esse boleto foi agendado pra ser pago na segunda , ai dependendo do banco credor, leva de 1 a 2 dias … mas fique frio chefe , vai cair o deposito normal .
É que eles dão como prazo os 3 dias, mas geralmente cai antes. Acredito que esteja demorando por ter sido feita no final de semana; no meu demorou no máximo 1 dia .
Grato pela atenção, o problema foi no Bradesco, liberou primeiro o que foi pago segunda, e só umas horas depois liberou o que foi pago sábado, o que me estranhou foi apenas essa alternância e por isso vim perguntar. Agora tudo certo.
Geralmente o Nubank está compensando os boletos no dia seguinte e logo cedo, nesse caso deveriam ter caído os dois hoje. De toda forma o que não caiu ainda está no prazo de três dias úteis para compensar em sua conta.
Seja bem vindo @vitorugo92
Aconteceu isso comigo.
Nesse fim de semana o que paguei no sábado não compensou mas os dois de domingo sim.
Fiquei sem entender esperei até umas 10 h e compensou o do sábado.
E normal acontecer por conta do prazo que e 3 dias.
Geralmente boleto pago no sábado demora 3 dias para constar o saldo na sua conta eu recomendo que pague de segunda a quinta evite sábado e domingo pq ai vai demorar mais ainda para o valor cair na sua conta