Fiz 4 depositos mas 1 deles ainda nao caiu na conta

fiz 4 depositos no dia 19/10/22. Foram 2 depositos de 1.000 , 1 de 300,00 e mais 1 de 700,00. Porem um desses depositos de 1.000 nao caiu na conta ate o momento. O que eu devo fazer nesse caso

2 curtidas

Seja bem vinda @flaviasilva , pegue os comprovantes de depósito e entre no chat e veja o que pode ter acontecido, eles irão te orientar da melhor forma

13 curtidas

O depósito foi feito mediante geração de boleto pelo app e posterior pagamento por outra instituição?

Se sim, existe grande chances do depósito não ser compensado (e o valor retornará para a conta de origem) porque você inseriu o mesmo valor nominal.

Ao gerar um boleto, no mesmo dia, no valor de 1000 reais, normalmente o sistema entende que você está querendo reemitir o primeiro boleto. Para evitar que isso aconteça, sempre coloque valores diferentes, nem que seja um centavo de diferença para que seja gerado um novo código de barras.

De todo modo, siga a orientação do @Edvan_Cds, envie os comprovantes no chat e veja com eles como proceder.

18 curtidas

Verdade @flaviasilva isto já aconteceu comigo, o valor retornou para minha conta e tive que refazer a operação.

Abraço!

13 curtidas

Normalmente quando é assim bom seria gerar um bolero de 999 e outro de 1001 por exemplo :slight_smile:

5 curtidas