Fiz a nuconta mas

para fazer a nuconta voce entra em uma fila de espera dai eles te aceitam e dai voce faz a conta… perfeito, fiz tudo isso, mas e meu cartao para poder sacar, quando vou receber?

3 curtidas

Opa @isabela_michele_dama seja bem vinda!
Dá uma sacada nesse tópico, já tem umas informações por lá:

1 curtida

Seja bem-vinda @isabela_michele_dama :blush:
A função débito é relativamente nova e está sendo liberada aos poucos. Para receber a função e o cartão de débito vc precisa entrar nessa lista de espera:

Obs.: Caso vc já tenho o novo cartão de crédito, após vc ser aprovada pro débito, o nubank ativa a função débito no próprio cartão.

:purple_heart:

4 curtidas

Welcome my friend.
Isso me lembrou a um amigo, que indiquei a NuConta para guardar um pouco do dinheiro, já que a rentabilidade é diária, e melhor que na poupança.

A função débito chegou mais no início do ano.

Lembro que eu recebi o convite para a fila de espera quando fui depositar um cash via boleto, daí quando vi a opção, comentei com o meu amigo, fizemos o pedido na mesma ocasião, quase um mês e meio depois, me veio uma função no app de troca de cartão, para o novo, só que não pedi de imediato.
Esperei meu amigo que só tem a NuConta aparecer, uma semana depois resolvi pedi, chegou em casa rapidinho, e quando recebi ainda fiquei usando o antigo, um mês depois desbloquiei o cartão, e até hoje meu amigo que tem a NuConta a mais de 1 ano não recebeu o convite para o novo cartão, só para usar o débito.

Conclusão: a Nubank dá preferência do novo cartão, para quem tem o cartão antigo, ou para novos clientes que tem a função crédito habilitado. Quem tem só a NuConta, parece que não está nos planos da empresa…

2 curtidas

Seja bem vinda mundo #NU​:purple_heart::purple_heart::purple_heart::heavy_check_mark: