Fiz compra com o Limite Adicional , vou pagar 2x?

Seguinte meu cartao tem um limite de 600$ e queria comprar um produto de 1550$, Entao fui e paguei adiantado para adicionar o valor adicional de 950$, Só que pensando Se eu paguei 950 para aumentar meu limite para fazer a compra , agora que parcelei gerou parcelas e vendo na logica vou pagar os 950$ novamente é isso mesmo ?
Sendo que o limite é temporario e estou com saldo negativo no limite , Entao vendo assim alem dos 950$ que ja gastei para aumentar , vou ter que pagar novamente para a nubank esses 950$ ?

1 curtida

Não, esse valor q vc pagou a mais vai ser descontado das parcelas. Exemplo: seu limite é 100 e vc adiantou 100 pra ficar com 200, fez uma compra de 200 e parcelou em 2x, vc vai pagar somente uma parcela de 100

4 curtidas

Mais é normal ficar aparecendo parcelas para eu pagar ? e quando ocorre esse desconto no dia de pagar a fatura ?

Vai aparecer a quantidade de parcelas q vc fez, o valor adiantado vai descontando das suas faturas.
Se vc parcelou 1550 em 10x serão 10 faturas de 115, como vc adiantou um valor, suas faturas ficaram zeradas até chegar nos 950 q vc adiantou, mas a parcela continua aparecendo

7 curtidas

Aaaa entendi muito obrigado me ajudou muito, estava nervoso achando que iria ter de pagar 2x

1 curtida

Seja bem-vindo

1 curtida