Usei cartão msis nao passou dava erro na máquina pagueem dinheiro so que chegando em casa nA soma de gastos vi que ti ua cobrado 420 reais no debito fiz contestação e nao tive retorno do valor que entra em 8 dias valor de confiança ate Agora nada
Bom dia @Natalia_pereira4
O mais correto nesse caso é entrar em contato com a loja pra eles fazerem o estorno do valor, se mesmo assim não resolver, vc pode estar entrando em contato com o atendimento pra ver com eles como proceder.
Só ir lá no chat dentro do app do Nubank.
Qualquer dúvida só chamar.
@Natalia_pereira4 se debitou então foi pra conta da loja, nesse caso teria que entrar em contato com a loja como o @soares.jm disse pra eles te devolverem
Tudo jsso que vcs estao me dizendo eu ja fiz , ja entrei contato porem pediram pra entrar em contato com banco pq foi erro do cartao e nao deles pq no momento da compra nao timha dado aprovado e mesmo assim passou
Então você precisa fazer isso, acionar o chat e falar com algum atendente.
Se a loja recebeu pagamento em duplicidade e após ter tomado ciência não quer efetuar o estorno, o erro é sim da loja. Lembrando ainda que a contestação via app não é garantia de que o dinheiro será devolvido. Sugiro tentar um novo contato com a loja e explicar melhor a situação. Caso realmente estejam agindo de má fé, você terá mais chances de reaver o dinheiro após contestar a compra (reportar no aplicativo).
Loja agindo de má fé com vc, se debitou o erro não é do cartão e sim da maquininha deles, isso ja aconteceu comigo e foi muito simples de resolver com o lojista.
A loja tá agindo de má fé com você até pq tanto o crédito quanto o débito o vendedor tem até 7 dias pra te fazer o estorno