Fiz depósito na nuconta com o boleto vencido 3 dias, acabei não prestando atenção. O boleto do cartão de crédito já caiu mas esse ainda não. Será que tem algum problema?
Já teve gente em outros posts falando que já recebeu, mas como foi depois de três dias é melhor perguntar no chat.
Uma dúvida, já passou do prazo de 3 dias úteis pra ser compensado?
Olá @Luiza_Fernanda! Existem duas situações que podem acontecer, ou o valor é estornado para a conta de origem em que foi pago o boleto ou o dinheiro entra na conta, mas tudo isso precisa ser conferido pelo pessoal do atendimento.
Entra em contato pelo chat e por lá envie o comprovante de pagamento, assim eles vão poder analisar melhor e te dar uma resposta.
Já li relatos do pessoal dizendo que costuma cair.
Ainda está no prazo de 3 dias úteis? Se já passou verifique se o valor não foi estornado.
Caramba, eu não sabia que o App aceitava isso, oxi… Não deixa pagar um boleto já pago, mas aceita um boleto vencido?
Eu acho que ele pagou o boleto de depósito do Nubank em outro banco. Aí dependendo do banco aceita
Eita é mesmo, vindo de outro banco realmente pode acontecer.
Fiz um depósito via boleto hoje, o boleto venceu ontem , ainda vai na conta nubank?