Fiz depósito com boleto vencido para a nuconta

Fiz depósito na nuconta com o boleto vencido 3 dias, acabei não prestando atenção. O boleto do cartão de crédito já caiu mas esse ainda não. Será que tem algum problema?

1 curtida

@Julian_Lopes @lorenatelles @ree @endydealmeida

2 curtidas

Já teve gente em outros posts falando que já recebeu, mas como foi depois de três dias é melhor perguntar no chat.
Uma dúvida, já passou do prazo de 3 dias úteis pra ser compensado?

3 curtidas

Olá @Luiza_Fernanda! Existem duas situações que podem acontecer, ou o valor é estornado para a conta de origem em que foi pago o boleto ou o dinheiro entra na conta, mas tudo isso precisa ser conferido pelo pessoal do atendimento.

Entra em contato pelo chat e por lá envie o comprovante de pagamento, assim eles vão poder analisar melhor e te dar uma resposta.

5 curtidas

Já li relatos do pessoal dizendo que costuma cair.

Ainda está no prazo de 3 dias úteis? Se já passou verifique se o valor não foi estornado.

4 curtidas

Caramba, eu não sabia que o App aceitava isso, oxi… Não deixa pagar um boleto já pago, mas aceita um boleto vencido?
:thinking:

2 curtidas

Eu acho que ele pagou o boleto de depósito do Nubank em outro banco. Aí dependendo do banco aceita :slightly_frowning_face:

2 curtidas

Eita é mesmo, vindo de outro banco realmente pode acontecer.:roll_eyes:

2 curtidas

Fiz um depósito via boleto hoje, o boleto venceu ontem , ainda vai na conta nubank?