Fiz deposito e não caiu

Me ajudem por favor, estou precisando muito do dinheiro, paguei ontem o boleto, será que a nubank está de “férias” devido ao fim de ano? Sempre cai no outro dia e dessa vez não aconteceu ainda

2 curtidas

Oi @Guilherme_Souza8, tudo bem? Depósitos por boleto levam três dias úteis para serem compensados!

3 curtidas

Puxa, pensei que tivesse acontecido só comigo.

Também depositei por boleto e não caiu ainda, mas já teve dia de ter pago depois das 20:00h e no dia seguinte cedinho ter caido.

Mas vamos aguardar.

Vale conferir os horários deste período: E os pagamentos neste final de ano? :wink:

8 curtidas

Boleto são 3 dias úteis pra cair, e o nubank mandou notificação e email sobre os horários durante os feriados de final de ano, vale a pena dar uma olhada pra saber a partir de quando começa o considerar o prazo

8 curtidas

Não haverá expediente bancario nos dias 31/12 e 01/01/21

Aguarde ate o dia 4/01/21

5 curtidas

Boa tarde. Fiz um depósito por boleto bancário ontem e até hoje não caiu! Sempre fiz depósito e caiu no dia, ou no outro cedo, e esse está demorando

2 curtidas

Confira datas e horários deste período:

5 curtidas

Se realizou no final o expediente bancário, o prazp para ver o valor é de 3 dias úteis… ou seja… agora, só ate o dia 4.

Dia 31 e 01 não haverá expediente bancário!

3 curtidas

Ai se a pessoa precisar de comprar algo com o dinheiro esses dias não vai poder, pq so vai caí no dia que vcs quiserem. É pq isso que não gosto de depositar dinheiro com vcs!

Por boleto este prazo de 3 dias uteis vale para qualquer um. Mas hoje já tem caixa eletrônico com deposito instantâneo e também o PIX que já ajuda muito a gente não ficar dependendo de prazos de serviços bancários antigos

6 curtidas

Mas fiz o pagamento ontem dia 30, e ate agora não caiu nada, se eles iriam para 31 as 11:hrs, porque ainda não caiu ??

Amigo

Vai dia 4 janeiro

O prazo de três dias uteis serve para qualquer boleto em qualquer instituição bancária. Se a necessidade era imediata, o instrumento mais adequado seria o TED ou PIX.

5 curtidas

Reforço a afirmação da @Vittoria_Cunha:
Isso não é uma prática criada pelo Nubank.
Todas as instituições realizam esta ação da mesma forma.

Se você tivesse realizado isso para outro banco, ficaria desapontada da mesma maneira.

A sugestão é usar sempre o PIX.
A transferência é na hora, e a probabilidade de ocorrer problema é menor (isso se for conferido todos os dados certinho)

Espero que tudo seja resolvido até o fim do prazo!

5 curtidas

Não que eu depositei hoje na caixa e caiu hoje mesmo, e vcs eu depositei ontem, dava tempo demais de caí hoje! Mas, não tem nada, não, da próxima vez eu não coloco mais. Só coloquei hoje, pq na caixa não depositava mais de 2.000, ai eu quis colocar a metade aqui.

1 curtida

Dia 31/12/2020: Não haverá atendimento ao público, sem expediente bancário
Dia 01/01/2021: Feriado, agências fechadas, sem expediente bancário.

1 curtida

boa noite, aqui é uma comunidade de clientes do nubank , você está confundindo com SAC rsrsrs

em todos os bancos/instituições financeiras não haverá expediente do dia 31 de dezembro até o dia 4 de janeiro… e isso não é culpa do nubank… e sim do ano de 2020 que acabou rsrsrs

os teds e boletos pagos nesse periodo vão ser agendados e vão ser compensados a partir do dia 4 de janeiro

Vocês quem companheiro, aqui somos todos usuários iguais a você, estamos só tentando ajudar :face_with_raised_eyebrow:

Se você tiver reclamações a respeito, melhor se reportar a Ouvidoria.

4 curtidas