Fiz um depósito dia 17 de setembro via boleto e ainda não caiu na conta, devido um erro no app do caixa Tem não tenho acesso ao comprovante. Alguém poderia me ajudar?
O pessoal que teve esse problema de não gerar comprovante teve que entrar em contato com a Caixa.
Tente falar na Ouvidoria deles.
Boa sorte
Certo. Vou entrar em contato. Obrigada pela dica
Olá @Ana_Patricia seja bem vinda a Nucommunity , fale com a caixa pra ver se consegue o comprovante se conseguir ai é so falar com o Nubank e apresentar o comprovante
Olá @Ana_Patricia, seja muito bem vinda ao NuCommunity! Então, tente fazer o que o @endydealmeida falou e tente também utilizar uma carteira virtual de sua preferência que aceite o cartão do Caixa TEM. Como por exemplo: Mercado Pago, PicPay. Ambos você consegue recarregar por lá e logo após, enviar para alguma conta bancária de sua preferência. Seria uma boa alternativa, visto que não só você, mas muitos aqui da comunidade estão relatando isso sobre o boleto não estar sendo compensado.