Fiz pix erra , e tô desesperada alguém pra ajudar recuperar

Alguém min ajuda recuperar,como eu faço?

2 curtidas

“a sugestão do Banco Central é negociar com o recebedor a devolução do valor pago.”

você vai ter que tentar em contato com a pessoa.
se mandou por telefone , liga pra ela ou manda msg

da uma lida aqui , talvez tenha algo utitl

13 curtidas

Olá @Ana_Milene_Lopes .

Como explicou o amigo @Everton_J_da_Silva, neste caso, você deve negociar a devolução do valor com a pessoa ou empresa da conta de destino. Por isso é sempre importante verificar os dados antes de confirmar a transação.

Veja a resposta oficial do Nubank :point_down:

É possível cancelar ou estornar um Pix errado?

Após confirmada com a senha, uma transferência Pix não pode ser cancelada ou estornada pela instituição de envio (que neste caso é o Nubank), porque o valor é enviado para a conta de destino instantaneamente.

Para receber a devolução do valor, você deve conversar com a pessoa ou empresa da conta de destino, pois somente a pessoa recebedora pode te reembolsar.

Se você utilizou uma chave Pix de telefone ou e-mail, você pode utilizar essa informação para entrar em contato com a pessoa que recebeu o valor transferido. No caso de envio para empresas, contate o serviço de atendimento ao cliente deles.

Nós recomendamos que você confira o comprovante de transferência que está no histórico da conta, pois ele contém todos os dados bancários de sua transação que serão necessários para que a pessoa recebedora identifique a transação e possa te estornar o valor.

Você pode acessar os detalhes de suas transações no histórico da conta.

7 curtidas

Nem sei o que fase tô despertada , dinheiro do meu aluguel

1 curtida

Imagino a situação. :disappointed_relieved: Você já conseguiu entrar em contato com a pessoa que recebeu o valor e pediu que ele(a) devolva?

1 curtida

Caso ha pessoa não devolva, talvez tera que entrar com ação no Juizado Especial da sua cidade.

2 curtidas

Já fiz isso … Eu já mandei e-mail para pessoa mas a pessoa não olha eu acho que ela nem usa mais esse e-mail eu acho que eu caio foi num golpe eu não sei.

3 curtidas