Alguém min ajuda recuperar,como eu faço?
“a sugestão do Banco Central é negociar com o recebedor a devolução do valor pago.”
você vai ter que tentar em contato com a pessoa.
se mandou por telefone , liga pra ela ou manda msg
da uma lida aqui , talvez tenha algo utitl
Olá @Ana_Milene_Lopes .
Como explicou o amigo @Everton_J_da_Silva, neste caso, você deve negociar a devolução do valor com a pessoa ou empresa da conta de destino. Por isso é sempre importante verificar os dados antes de confirmar a transação.
Veja a resposta oficial do Nubank
É possível cancelar ou estornar um Pix errado?
Após confirmada com a senha, uma transferência Pix não pode ser cancelada ou estornada pela instituição de envio (que neste caso é o Nubank), porque o valor é enviado para a conta de destino instantaneamente.
Para receber a devolução do valor, você deve conversar com a pessoa ou empresa da conta de destino, pois somente a pessoa recebedora pode te reembolsar.
Se você utilizou uma chave Pix de telefone ou e-mail, você pode utilizar essa informação para entrar em contato com a pessoa que recebeu o valor transferido. No caso de envio para empresas, contate o serviço de atendimento ao cliente deles.
Nós recomendamos que você confira o comprovante de transferência que está no histórico da conta, pois ele contém todos os dados bancários de sua transação que serão necessários para que a pessoa recebedora identifique a transação e possa te estornar o valor.
Você pode acessar os detalhes de suas transações no histórico da conta.
Nem sei o que fase tô despertada , dinheiro do meu aluguel
Imagino a situação. Você já conseguiu entrar em contato com a pessoa que recebeu o valor e pediu que ele(a) devolva?
Caso ha pessoa não devolva, talvez tera que entrar com ação no Juizado Especial da sua cidade.
Já fiz isso … Eu já mandei e-mail para pessoa mas a pessoa não olha eu acho que ela nem usa mais esse e-mail eu acho que eu caio foi num golpe eu não sei.