Fiz portabilidade/ credito

galeres, fiz portabilidade do meu salario para o Nubank, com o intuito de futuramente ser aprovado a função credito, alguém pode me dizer se isso influencia em alguma coisa? ou fiz tudo isso em vão ?

kisses. :kissing_heart:

Prezado @feeherchcovitch, primeiramente vc tomou uma ótima decisão em fazer a portabilidade. Agora se isso ajuda vc a ser aceito na função crédito, é difícil de te dizer

2 curtidas

Obrigado :slight_smile:

1 curtida

Prezado @feeherchcovitch, movimente sua conta, faça compras no débito, faça também pagamentos de contas é boletos, que isso tudo ajuda muito. Vc sempre peça pelo app a função crédito de 3 em 3 meses, boa sorte

2 curtidas

Parabéns pela decisão!

Creio que de alguma forma deve ter influência, até porque é uma informação adicional que o Nubank tem da sua renda.

Segue as dicas que o colega, @Pica-Pau disponibilizou, que futuramente você poderá ter a sua função crédito.

Boa sorte! :crossed_fingers:

2 curtidas

Acredito que sim, no meu caso, eu tive a função empréstimo liberada depois que fiz a portabilidade.

1 curtida

Com certeza a portabilidade ajuda o Nubank a levantar um histórico mais preciso do seu perfil, e consequentemente deve ajudar na concessão de crédito! :wink:

3 curtidas

Certamente influencia… mas não será o ponto final para gerar credito ou disponibilizar novos serviços.

Qualquer benefício ocorre devido uma soma de fatores não uma ação isolada!

1 curtida