Estou esperando e até agora nad
Caiu, nossa o susto passou
Você conseguiu resolver? Pq estou na mesma situação.
Caiu que horas o seu!?
Pois a empresa fez meu pagamento hoje e ainda nao caiu
Alguém me ajuda , fiz a portabilidade pra cair no nunbank só que até agora não caiu nem no nunbank nem no Banco do Brasil , será se deu algum erro ? O pagamento começou a cair ontem sexta feira e já tá quase de todo mundo tá na conta hoje no sábado o que eu faço ?
Se sua portabilidade tiver sido efetivada depois do fechamento da sua folha, é muito provável que tenha ido pra conta antiga. Contate sua agência do BB e contate o Nubank támbem.
Fiz a portabilidade do meu salário do banco Bradesco para Nubank, já tem mais de 20 dias, na semana passada a gerente da agência Bradesco entrou em contato cmg pra confirmar se realmente eu queria fazer a portabilidade e TD mais, hj cairia o pagamento, todos os meus amigos receberam que tem a conta Bradesco, e até então meu pagamento não caiu nem no Bradesco nem no Nubank, não sei se é pq hj é sábado vou tentar entrar em contato com Bradesco pra vê o que aconteceu, retorno aqui se recebi ou não!!
Demorou quanto tempo?
Blz, estaremos aguardando e espero que dê tudo certo.
Pessoal meu pagamento caiu!! Todos da minha empresa que tem conta no Bradesco receberam no sábado na parte da manhã, eu que fiz portabilidade para o nubank só recebi hj na segunda 07/06/21 as 7.31 da manhã, deve ter alguma coisa haver com dias úteis não sei bem ao certo, porém caiu, que alívio kkk !!!
Pois é, acho que depende também do banco, digo isso pq eu tinha portabilidade do Santander para o Nubank e meu salário sempre caia no mesmo dia que meus companheiros que recebiam pelo Santander, porém com uma diferença de umas 6 a 7 hs.
Mas o importante é que seu pagamento caiu e agora você já sabe como vai funcionar.
Que bom que deu certo!
Mas você está correto, tem a ver com o fato de sábado não ser dia útil mesmo!
Como a portabilidade é feita através de TED, os valores só são creditados em dias úteis.
E aí deu certo?
Alguém que possa me ajuda ? Eu fiz a portabilidade e foi a ceita normal aí dia 30 caiu minha passagem e foi pra nubank mais dia 1 todos receberá e eu ainda não recebi nem no banco original e bem na nubank
Se não está nem no banco de origem, é melhor verificar com seu empregador, pois caso fosse erro na portabilidade, o valor estaria na conta de origem
Pega um extrato do seu banco original.
Depende muito do horário e dia que foi depositado,se a empresa pagou na sexta feira pode ser que caia só na segunda feira!
Está acontecendo isso comigo agora. O que vc fez pra resolver ?
Está acontecendo isso cmg agora, o que fez pra resolver?
Olá @Simone_Lima4, se sua portabilidade foi efetivada depois do fechamento da sua folha de pagamento, então verifique com o banco onde você recebia o salário antes de pedir portabilidade.