Fiz portabilidade e não caiu

Estou esperando e até agora nad

Caiu, nossa o susto passou

Você conseguiu resolver? Pq estou na mesma situação.

Caiu que horas o seu!?
Pois a empresa fez meu pagamento hoje e ainda nao caiu

Alguém me ajuda , fiz a portabilidade pra cair no nunbank só que até agora não caiu nem no nunbank nem no Banco do Brasil , será se deu algum erro ? O pagamento começou a cair ontem sexta feira e já tá quase de todo mundo tá na conta hoje no sábado o que eu faço ?

Se sua portabilidade tiver sido efetivada depois do fechamento da sua folha, é muito provável que tenha ido pra conta antiga. Contate sua agência do BB e contate o Nubank támbem.

3 curtidas

Fiz a portabilidade do meu salário do banco Bradesco para Nubank, já tem mais de 20 dias, na semana passada a gerente da agência Bradesco entrou em contato cmg pra confirmar se realmente eu queria fazer a portabilidade e TD mais, hj cairia o pagamento, todos os meus amigos receberam que tem a conta Bradesco, e até então meu pagamento não caiu nem no Bradesco nem no Nubank, não sei se é pq hj é sábado vou tentar entrar em contato com Bradesco pra vê o que aconteceu, retorno aqui se recebi ou não!!

Demorou quanto tempo?

Blz, estaremos aguardando e espero que dê tudo certo.

1 curtida

Pessoal meu pagamento caiu!! Todos da minha empresa que tem conta no Bradesco receberam no sábado na parte da manhã, eu que fiz portabilidade para o nubank só recebi hj na segunda 07/06/21 as 7.31 da manhã, deve ter alguma coisa haver com dias úteis não sei bem ao certo, porém caiu, que alívio kkk !!!

1 curtida

Pois é, acho que depende também do banco, digo isso pq eu tinha portabilidade do Santander para o Nubank e meu salário sempre caia no mesmo dia que meus companheiros que recebiam pelo Santander, porém com uma diferença de umas 6 a 7 hs.
Mas o importante é que seu pagamento caiu e agora você já sabe como vai funcionar. :+1:t3::sunglasses:

2 curtidas

Que bom que deu certo! :grinning_face_with_smiling_eyes:

Mas você está correto, tem a ver com o fato de sábado não ser dia útil mesmo!

Como a portabilidade é feita através de TED, os valores só são creditados em dias úteis. :wink:

3 curtidas

E aí deu certo?

Alguém que possa me ajuda ? Eu fiz a portabilidade e foi a ceita normal aí dia 30 caiu minha passagem e foi pra nubank mais dia 1 todos receberá e eu ainda não recebi nem no banco original e bem na nubank

Se não está nem no banco de origem, é melhor verificar com seu empregador, pois caso fosse erro na portabilidade, o valor estaria na conta de origem

4 curtidas

Pega um extrato do seu banco original.

1 curtida

Depende muito do horário e dia que foi depositado,se a empresa pagou na sexta feira pode ser que caia só na segunda feira!

Está acontecendo isso comigo agora. O que vc fez pra resolver ?

Está acontecendo isso cmg agora, o que fez pra resolver?

Olá @Simone_Lima4, se sua portabilidade foi efetivada depois do fechamento da sua folha de pagamento, então verifique com o banco onde você recebia o salário antes de pedir portabilidade.

1 curtida