Fiz portabilidade e não caiu

Fiz portabilidade de salário no fim de agosto. Foi aprovada no dia 02 de setembro
Recebo hoje uma parte do meu salário, sou servidor do RJ, porém o dinheiro não caiu nem no Bradesco e nem no nubank…
Aí fica a mega preocupação o que será que houve ? Onde foi parar esse dinheiro?
É normal essa demora.
Todos que recebem pelo Bradesco já caiu o valor.

Ouvi relatos que as vezes o salário não cairia na nubank porque a folha já teria fechado.
Mas se não caiu no nubank e nem no Bradesco cadê meu dinheiro kkk ?

4 curtidas

Realmente se foi no final de agosto pra receber hj, provavelmente a folha já tinha sido fechada (foi oq aconteceu comigo quando fiz, mas recebi no Bradesco normal). A conta salário original era no Bradesco ou lá era portabilidade tbm? Tenta ver com eles e com o nubank tbm, pq se não caiu em um deveria ter caído no outro…

3 curtidas

Fiz portabilidade do meu salário tbm e não recebia no Nubank, mesmo todo o processo ter sido aprovado, então fui no Banco que eu recebia para entender o que houve e eles me informaram que a minha empresa não depositava como salário, o dinheiro vinha como uma simples transferência e era algo da empresa que precisava ser mudado, fui falar com a empresa e era uma “política interna”, depois de um ano, quando eles revisaram os processos de RH que comecei a receber no Nubank.
Você precisa se atentar tbm ao fechamento da folha, se foi feito numa data anterior a conclusão, a portabilidade só começa a ser válida no mês seguinte.
Agora falando em portabilidade, já fiz entre bancos e quando o dinheiro cai no Banco X automaticamente é transferido pro Banco Y, é instantâneo, então no seu caso, acredito que o valor ainda não foi depositado no banco original (Bradesco).

3 curtidas

A conta. Original era Bradesco foi o que achei mais estranho, não caiu lá e nem no nubank

1 curtida

Já foi depositado no Bradesco, foi mais de 20 amigos já receberam

Eu acho que quando o PIX estiver em pleno funcionamento, não vai ter muito sentido essa tal da portabilidade de salário. Porque quando o salário cair na conta, o sujeito poderá transferir instantâneamente para a conta que desejar, e cai no mesmo segundo, a custo zero.

1 curtida

Acesse o extrato da sua conta-salário no Bradesco, a que a empresa deposita (não a corrente, já que esta seria substituída na portabilidade). Lá tem de constar o depósito (se a empresa depositou). Se sim, questione o Bradesco e o Nubank.

Mas já acontece isso,eu até fico sabendo quando o salário cai no nubank antes do pessoal q recebe pelo banco (geralmente recebo a notificação de madrugada)

3 curtidas

Olá @Douglas_Marques1 seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida

O que me empolga mais é não precisar ter esta preocupação (sobre portabilidade e contas no mesmo banco da empresa).

Como o CPF é uma chave do PIX, a empresa pode pagar diretamente para o CPF e o cliente que escolhe em qual conta vai vincular a chave.
:clap:

1 curtida

eai responde ai se vc conseguiu receber o restante do salario que faltava

Oi fiz a mesma coisa e ainda não caiu em nenhuma das contas ,com o vc resolveu ?obs:minha conta bradesco é corrente e mesmo assim foi aprovado .

1 curtida

Seu problema foi resolvido? Como?

Estou com a mesma dificuldade. Minha portabilidade foi aprovada do banco itaú para nubank. Hoje foi o pagamento e eu não recebi em nenhuma das contas.

6 curtidas

Aqui já deu certo. Foi ansiedade mesmo rs

3 curtidas

Ufaaaa :grinning::smiley::smile::grin::grin:
Que bom que deu certo!:joy::joy::joy::rofl::+1::+1::+1:

PS: Valeu pelo retorno aqui pra comunidade :handshake::clap::clap::clap:

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Sua empresa costuma pagar em qual horário ? A minha sempre paga pela manhã e meu banco antes da portabilidade era o Itaú também. De diversos funcionários já caiu e o meu não.

3 curtidas

Pela manhã. Mas só caiu na nuconta pela tarde

2 curtidas

Caiu ?
O meu nada até agora :disappointed:
Mais alguém com o mesmo problema ???

6 curtidas

Sair do Itaú e recebo agora no nubank , sempre caia na mesma hora o dinheiro para mim e para meus colegas . hoje todos que recebem pelo Itaú conseguiram receber hoje e eu e meus colegas do nubank não conseguimos receber hoje . creio eu que por atraso do Itaù .

1 curtida

Estou na mesma situação fiz portabilidade do Itaú para o nubank sempre recebi direitinho hoje todos meus colegas receberam no Itaú e até agora o meu ainda não caiu no nubank…O pior que não amostra saldo nem no Itaú nem no nubank

5 curtidas