Fiz sem querer

Eu criei uma conta não nubank porém queria um cartão de débito e não de crédito, como eu criei pelo aplicativo não apareceu pra mim a opção de escolher que tipo de cartão eu queria e o app simplesmente presumiu que eu gostaria de um de crédito, eu não coloquei alguns dados como o meu RG já que nunca quis um cartão de crédito e agora não faço ideia de como cancelar e trocar pra um de débito

Vc pode concluir seu cadastro , após isso vc pode abrir sua conta e não utilizar o crédito, ou até mesmo pedir o cancelamento do mesmo, lembrando que o cartão de crédito do nubank e livre de taxas e tarifas

10 curtidas

Como o cartão do Nubank é múltiplo, você poderá utilizá-lo nas funções crédito e débito.

Caso não queira essa função basta não utilizar. Você não será cobrado por isso e nem existem tarifas.

4 curtidas

Não vejo motivo para não utilizar o cartão de crédito. Se filie ao programa de pontos, pague no crédito e depois quite a fatura no débito, você vai acumular pontos e ter vantagens. Pelo menos é o que eu faço de vez em quando. :wink: Confira apenas o valor de se filiar…

Olá @Hadassa15!

Te recomendaria não cancelar o cartão de crédito, você pode mudar de opinião no futuro, como é livre de anuidade e tarifas, você pode manter sem usar no momento, falo isso pois depois de cancelar é muito difícil de conseguir novamente.

O cartão também é débito, ele é ativado para as duas funções.

4 curtidas