Realizei uma transferência dia 22 as 11:30, porém ainda não caiu… verificmquei os dados estão tudo correto… entrei em contato com o banco de minha conta… me informaram que o valor já foi repassado… porém fui muito mal atendido pelo o chat da Nubank… uma atendente jogando para outro… mandei o comprovante de transferência… sem sucesso … pediram outro comprovante… enviei… porem sem sucesso… entrei novamente em contato com o banco … e eles disseram que o problema tá na nubank que não quer repassar o valor da transferência… aí nessa história que se ferra é agente… porque a Nubank diz que não consta esse valor… mais os papéis de transferências consta que sim, foi repassado… alguém sabe aqui o que devo fazer… para eu não sair no prejuízo… pois esse dinheiro é suado … agente confia e é mal tratado na empresa que se julga ser uma revolucionária… decepcionado… e desconfiado com isso tudo… sendo que pediram para eu aguardar até hoje… e se não fosse creditado eles resolveriam… hoje a conversa foi bem diferente… um jogando para outro e sempre perguntando a mesma coisa foi Doc ou Ted? E isso me irritou … não sei o que fazer … se alguém poder me ajudar a como resolver… se devo ir a polícia federal ou ao ministério público Federal…?
Ficou bem confuso…
Foi transferência outro banco x nubank ou foi nubank x outro banco?
Transferência por TED cai no mesmo dia, mas por DOC vai no dia útil seguinte (entao precisa saber dessa informação pra saber se está no prazo ou não)
Foi uma Ted do meu banco para a Nubank… até agora não resolveram…
Olá, então o problema não seria com o seu banco no qual efetuou a transferência? O sistema deles pode estar sobrecarregado ou algo do tipo… Aguarde até amanhã e se não cair, sugiro que registre uma denuncia no Bacen.
Não amigo… O banco me enviou os comprovantes de repasse … onde na folha que eles me enviaram … tem nos dados da operação e os dados de compensação e não houve estorno… enviei esse documento que eles me deram… os atendentes da Nubank… não fizeram nem caso… pediram um número TIf … onde eu vendo no comprovante enviado pelo o banco tem a numeração… FIZ print e circule para ver se o atendente enxergasse… O problema tá na nubank mesmo… eles são um descaso total… vou ver como faço essa denúncia no bacen. Obg!
Então foi pago por boleto? Pq só vi pedirem comprovante de repasse pra pagamento de boleto…
Por favor, tente o contato por telefone no 800 608 6236, funciona 24h.
Olá @Cop_Pag seja bem-vindo a Nucommunity
Não é por boleto não… foi uma Ted. Transferencia… eles pediram comprovante da transação de transferência…
Julian… não vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com o chat, não? Pq os atendentes Ficaram empurrando para um e para outro.
TED cai no mesmo dia até as 17h. DOC cai no próximo dia útil. (Pode ter sido DOC, não?)
Não amigo… não foi… sempre fiz através dele e sempre caia na hora… dessa vez foi que deu esse bucho… vou fazer que nem um rapaz falou vou entrar em contato com o bascen.
Foi foi bem claro que a operação foi uma TED. Então deveria creditar no máximo em 30 minutos.
Nesse caso, é bom abrir reclamação no BACEN, pois já adianta um lado caso o valor não credite sua conta.
Esperar que esses problemas não ocorram com o PIX.
Pior… viu… pois tive olhando e lá diz que não tem como recuperar o valor … se der aĺguma erro…
Abre reclamação no BACEN contra os dois bancos, anexando o comprovante dos dois, algum deles está travando o dinheiro.