FIZ TRANSFERENCIA ainda não caiu.. E ATENDIMENTO RUIM

Realizei uma transferência dia 22 as 11:30, porém ainda não caiu… verificmquei os dados estão tudo correto… entrei em contato com o banco de minha conta… me informaram que o valor já foi repassado… porém fui muito mal atendido pelo o chat da Nubank… uma atendente jogando para outro… mandei o comprovante de transferência… sem sucesso … pediram outro comprovante… enviei… porem sem sucesso… entrei novamente em contato com o banco … e eles disseram que o problema tá na nubank que não quer repassar o valor da transferência… aí nessa história que se ferra é agente… porque a Nubank diz que não consta esse valor… mais os papéis de transferências consta que sim, foi repassado… alguém sabe aqui o que devo fazer… para eu não sair no prejuízo… pois esse dinheiro é suado … agente confia e é mal tratado na empresa que se julga ser uma revolucionária… decepcionado… e desconfiado com isso tudo… sendo que pediram para eu aguardar até hoje… e se não fosse creditado eles resolveriam… hoje a conversa foi bem diferente… um jogando para outro e sempre perguntando a mesma coisa foi Doc ou Ted? E isso me irritou … não sei o que fazer … se alguém poder me ajudar a como resolver… se devo ir a polícia federal ou ao ministério público Federal…?

Ficou bem confuso…
Foi transferência outro banco x nubank ou foi nubank x outro banco?
Transferência por TED cai no mesmo dia, mas por DOC vai no dia útil seguinte (entao precisa saber dessa informação pra saber se está no prazo ou não)

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Foi uma Ted do meu banco para a Nubank… até agora não resolveram…

Olá, então o problema não seria com o seu banco no qual efetuou a transferência? O sistema deles pode estar sobrecarregado ou algo do tipo… Aguarde até amanhã e se não cair, sugiro que registre uma denuncia no Bacen.

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Não amigo… O banco me enviou os comprovantes de repasse … onde na folha que eles me enviaram … tem nos dados da operação e os dados de compensação e não houve estorno… enviei esse documento que eles me deram… os atendentes da Nubank… não fizeram nem caso… pediram um número TIf … onde eu vendo no comprovante enviado pelo o banco tem a numeração… FIZ print e circule para ver se o atendente enxergasse… O problema tá na nubank mesmo… eles são um descaso total… vou ver como faço essa denúncia no bacen. Obg!

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Então foi pago por boleto? Pq só vi pedirem comprovante de repasse pra pagamento de boleto…

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Por favor, tente o contato por telefone no 800 608 6236, funciona 24h. :wink:

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Olá @Cop_Pag seja bem-vindo a Nucommunity

Não é por boleto não… foi uma Ted. Transferencia… eles pediram comprovante da transação de transferência…

Julian… não vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com o chat, não? Pq os atendentes Ficaram empurrando para um e para outro.

TED cai no mesmo dia até as 17h. DOC cai no próximo dia útil. (Pode ter sido DOC, não?)

Não amigo… não foi… sempre fiz através dele e sempre caia na hora… dessa vez foi que deu esse bucho… vou fazer que nem um rapaz falou vou entrar em contato com o bascen.

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Foi foi bem claro que a operação foi uma TED. Então deveria creditar no máximo em 30 minutos.

Nesse caso, é bom abrir reclamação no BACEN, pois já adianta um lado caso o valor não credite sua conta.

Esperar que esses problemas não ocorram com o PIX.

Pior… viu… pois tive olhando e lá diz que não tem como recuperar o valor … se der aĺguma erro…

Abre reclamação no BACEN contra os dois bancos, anexando o comprovante dos dois, algum deles está travando o dinheiro.

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