Eu estava com um débito de cartão de crédito em atraso com a NU. Decidi fazer um acordo, fiz a simulação de entrada e parcelas e formalizei o acordo. Era noite do dia 06, como não seria eu quem pagaria a entrada, enviei o boleto com vencimento dia 07 para a a pessoa que agendou o pagamento para o próprio dia 07. Pagamento feito, constou a entrada do pagamento, porém não constou a baixa do boleto como pago. Entrei em contato com o chat e a atendente falou que era normal. No final do terceiro dia para compensar o pagamento do boleto, liguei na central, primeiro o atendente não viu o acordo, e depois falou que o acordo estava lá, que o pagamento da entrada constava. Menos de três horas após essa ligação recebi o e-mail com o cancelamento do acordo. Liguei e a atendente não sabia responder o motivo. Entrei no chat e o atendente disse que foi pq agendei o pagamento no dia 06, sendo que o pagamento caiu exatamente no dia 07, foi aberto uma reclamação. Agora não tem proposta de acordo, o valor do pagamento da entrada está constando somente como abatimento, e a nubank quer que eu pague o restante a vista. Alguém sabe me explicar oque houve??
4 curtidas
É difícil dar uma opinião de um processo que não temos a real situação do que aconteceu, por que, são vários fatores atuando nessa questão.
O que eu sugiro, é procurar entender com o Nubank e com a instituição financeira que a pessoa utilizou para efetuar o pagamento.
Nessa situação é bom você ligar para o Nubank e falar direto com atendente e procurar os esclarecimentos que necessita.
Se puder, depois, compartilhar se conseguiu resolver.
Boa sorte e seja bem-vinda a comunidade NC.
9 curtidas