Fiz um acordo e cancelaram meu cartão. Posso desistir?

Fiz um acordo com a Nubank de uma dívida que de 50 foi pra 800. Fiz o acordo mas meu cartão e cancelado. Consigo a reativação de outro será ?

1 curtida

Infelizmente existe o risco do cartão ser cancelado nesse cenário e é irreversível quando ocorre, mas tente honrar este acordo e depois entrar em contato com Nubank pra ver se existe uma possibilidade de conseguir a reativação um dia, é difícil mas não é impossível, já que tem relatos pela NuCommunity.

14 curtidas

O cartão Nu é o melhor disponível atualmente, não vale a pena correr o risco. Melhor pagar ele e ficar endividado em qualquer outro. “Dos males, o menor”.

2 curtidas

@Marcelo_Runa, em alguns casos, é possível a reativação sim. Após pagar sua dívida com o Nubank, entre em contato com o atendimento para análise. Ah, diquinha importante: continue utilizando outros serviços do Nubank, exemplo: conta do Nubank, caixinhas, pagamentos de boletos… Boa sorte pra você!:purple_heart:

5 curtidas

Dica muito valiosa essa da @Jessica_Natalia. Viu, @Marcelo_Runa. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

4 curtidas

Obrigado. Muito obrigado.

2 curtidas