Fiz um depósito de 23 reais pra uma plataforma de jogo , com

Fiz um depósito de 23 reais pra uma plataforma de jogo , como declaração de imposto, daí eles disseram que iria mim retribuir com um valor x mais até agora não chegou ND tenho o comportamento de pagamento

1 curtida

Como assim? Você faz X depósito pra receber Y? Isso tá um pouco estranho, já que a única forma de declarar imposto é somente com a Receita Federal. Favor entre em contato com o Nubank pelo Chat do App pra ver como podem te orientar sobre isso.

11 curtidas

Parece golpe, aparenta golpe, é golpe!

8 curtidas

Eh @LuizGSF , tem cheiro de golpe, textura de golpe e até gosto de golpe esse golpe tem… :joy:

@Guilherme2317 , desejo que consiga recuperar qualquer quantia que tenha perdido… :pray:t5:

Siga a recomendação do @ranielreis , é certamente o melhor a ser feito agora…

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

6 curtidas

Seja bem vindo a comunidade de clientes do Nubank, @Guilherme2317 ; Tudo indica que você caiu em um golpe.

Fica o aprendizado e fuja dessas plataformas de jogos!

4 curtidas

Se eu te der uma cédula de R$ 50,00 você me dá uma cédula de R$ 100,00 de volta?

3 curtidas

Tem muita plataforma de jogos suspeita atualmente, precisa saber selecionar aquelas que realmente funcionam, que estejam submetidas a lei brasileira.

Minha conta foi cancelada pelo fato que recebo meu salário lá, quando recebi meu último pagamento ela foi cancelada fiquei muito chateada.trabalho com vendas e e a maioria das vendas é pelo Pix isso é justificativa de movimentação suspeita.

Provavelmente o Nubank considerou uso comercial de sua conta, que deve ter sido cadastrada para movimentação Pessoa Fisica. Você chegou a fazer contato via canais oficiais ?

2 curtidas

Depois conta pra gente se resolveu :pray:

2 curtidas