Fiz um depósito mas ainda não caiu na conta nuconta

Oi gente demora pra cair na conta o dinheiro?
Fiz um depósito ontem, mas ainda não caiu na nuconta

4 curtidas

se for boleto pode demorar ate 72 horas , mas ja paguei boleto que caiu de sexta pra sabado e boleto que caiu de sabado pra domingo , entao pode cair segunda ou pode cair hoje ou ate mesmo amanha , é muito relativo , eu quando fazia deposito por boleto demorava em torno de menos de 24 horas mas as vezes pode demorar um pouco mas entao recomendo que aguarde as 72 horas mas geralmente vai cair antes mas como é finald e semana nao sei como pode influenciar

6 curtidas

Boleto demora 3 dias para compensar então calma coração ta tudo bem

4 curtidas

Quando eu faço deposito por boleto no sabado sempre cai na conta na segunda-feira.

3 curtidas

Olá @Rosanacastro tudo bem? Depósitos por boleto geralmente podem levar até três dias úteis para cair na conta. Se fizer o depósito nas sextas-feiras ele poderá ser processado na segunda porém, tem até terça para cair na sua conta.

5 curtidas

Obrigada pessoal! Vou aguardar :wink:
Será que transferência é a mesma coisa?

2 curtidas

TED, se for feito até as 17h. cai no mesmo dia útil,
DOC no próximo dia útil.

3 curtidas

O boleto demora 3 dias úteis caso ultrapasse chama eles no chat!! E tenha em mãos o comprovante de pagamento

1 curtida

Sempre que faço cai no dia seguinte!

1 curtida

Se foi via boleto, pode compensar até na quarta feira.

2 curtidas

Olá @Rosanacastro, tudo bem?
Seja bem-vinda a NuCommunity!

O prazo para identificação é de 3 dias úteis.

TED

  • Cai no mesmo dia quando realizada até às 17h;
  • Permite transferência de valores maiores que R$ 5.000,00;
  • Não possui valor mínimo.

DOC

  • Possui um valor máximo de transferência de R$ 4.999,99;
  • Só é finalizado no dia seguinte e pode levar mais do que isso caso seja feito após às 22h;
  • Não possui valor mínimo.

Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui. Abraço.

6 curtidas

Muito obrigado :heart:

Boa noite fiz um depósito ontem com boleto será que cai até sábado
Obrigada

1 curtida

Olá, eu fiz um depósito quinta-feira bem cedo pelo App Caixa Tem e ainda não caiu. Pode cair na segunda ou na terça?
Já havia feito isso um dia antes e caiu no dia seguinte. Mas agora está demorando. Pode não cair? Há está possibilidade?

4 curtidas

Estou na mesma situação que você, paguei na quinta pelo caixa tem e até agora não entrou, achei estranho pois sem que faço entra no outro dia. Se você tiver alguma resposta ou cair aí pra ti da um toque please

1 curtida

Oi, eu liguei pra o nubank! Kkk
Disseram que está lá! Só tem muita demanda, mas cairá com certeza! Tá registrado!

1 curtida

Eu também, fiz na quinta feira pela manhã e ainda não caiu :confused:

Meu caiu hoje!

Fiz um deposito hj sera q pode cair hj msm

Fiz uma transferência ted da nubank para o pic pay a até agora não caiu e mostra na nubank que já foi transferido isso foi quinta feira oque oque ouve ?

1 curtida