Fiz um empréstimo e adiantei uma parcela, fiz o pagamento de duas, e no caso eu teria já pagado 3 parcelas, mas, lá aparece somente duas parcelas pagas, quero saber porque a parcela que eu adiantei não foi descontada.
@Lorana_Silva olá bem vinda! Tente entender com a equipe do Nubank através dos canais de atendimento deles:
E-mail
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.br
Telefone
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236
Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.
Pode ser que eles consigam te esclarecer melhor essa questão.
Vc fez o adiantamento pelo app ou só pagou o valor a mais? Nunca utilizei essa opção, mas acho q não reconhece se somente fizer o pagamento sem fazer o processo de adiantamento pelo app
Mas o atendimento pode te explicar melhor oq aconteceu
Se no extrato da sua conta não consta o pagamento, então não foi realizado. Vc fez todo o processo de adiantamento lá na aba de empréstimos? Saiu comprovante?
Isso só se resolve entrando em contato através dos canais de atendimento oficiais do banco.