Fiz um pagamento do caixa tem pro Nubank e não caiu até hoje desde o dia 09/07 e até agora ele não resolverem nada o dinheiro não retornou pro caixa tem nem pra minha conta Nubank
Ja averigou com ambos?
Sim, fui na caixa eles falou que o problema foi no Nubank que era pra mim entrar em contato com eles mandei msg no chat do APP Nubank e não resolveram nada
Tente ligar ou mais uma vez por chat
Ja ia eswuecendo seja bem vinda
Tá bom amanhã tentarei novamente, obrigada
De nada, qualquer coisa voce pega numero da transação na caixa pra passar ao nubank
Obrigada
Nunca vi tanto problema no caixa tem
Olá @Katyane_Ferreira!
Se o Caixa TEM te gerou um comprovante do pagamento, então o problema é com o Nubank, você pode mandar ele para o chat e a equipe averiguar o que aconteceu.
Mas se, não gerou comprovante, foi problema na CAIXA e eles precisam resolver.
Gerou um comprovante sim, enviei pro chat do Nubank mais ele não resolveram nada, pediram print e mais print e mandei e acabou não resolvendo
@Katyane_Ferreira, faça o seguinte:
Relate todo o ocorrido, e anexe o comprovante para o e-mail:
ouvidoria@nubank.com.br
Ok farei isso sim obrigado