Fiz um pagamento do caixa tem pro Nubank e não caiu

Fiz um pagamento do caixa tem pro Nubank e não caiu até hoje desde o dia 09/07 e até agora ele não resolverem nada o dinheiro não retornou pro caixa tem nem pra minha conta Nubank

Ja averigou com ambos?

1 Curtida

Sim, fui na caixa eles falou que o problema foi no Nubank que era pra mim entrar em contato com eles mandei msg no chat do APP Nubank e não resolveram nada

Tente ligar ou mais uma vez por chat

1 Curtida

Ja ia eswuecendo seja bem vinda

1 Curtida

Tá bom amanhã tentarei novamente, obrigada

1 Curtida

De nada, qualquer coisa voce pega numero da transação na caixa pra passar ao nubank

Obrigada :slight_smile:

1 Curtida

Nunca vi tanto problema no caixa tem

1 Curtida

Olá @Katyane_Ferreira!

Se o Caixa TEM te gerou um comprovante do pagamento, então o problema é com o Nubank, você pode mandar ele para o chat e a equipe averiguar o que aconteceu.

Mas se, não gerou comprovante, foi problema na CAIXA e eles precisam resolver.

2 Curtidas

Gerou um comprovante sim, enviei pro chat do Nubank mais ele não resolveram nada, pediram print e mais print e mandei e acabou não resolvendo

@Katyane_Ferreira, faça o seguinte:

Relate todo o ocorrido, e anexe o comprovante para o e-mail:

ouvidoria@nubank.com.br

1 Curtida

Ok farei isso sim obrigado

1 Curtida